Bom dia colegas mochileiros! Em 2018 minha esposa e eu estamos planejando viajar pelo sudeste asiático. Já fomos na Tailândia uma vez, por isso a idéia é não fazer Chang Mai e Ayutthaya liberando mais tempo para os outros lugares. Temos 30 dias ao todo pra viagem...Poderiam opinar sobre o roteiro abaixo: Viagem Rio-Bangkok - 1 dia Siem Reap - 3 dias Ho chi Minh - 2 dias Hanoi - 1 Dia Haihong Bay - 2 dias Hanoi - 1 Dia Luang Prabang - 2 dias Mandalay - 2 dias Bagan - 3 dias Yangon - 2 dias Kobi (ilhas no bate e volta)-5 dias Bangkok - 3 dias Volta Brasil - 1 dia Total dias = 29
Para transportes internos a ideia é comprar passe mensal de passagens da Air Asia viajando preferencialmente a noite... Somos um casal jovem que gosta de correria...Rsrs... Não colocamos o norte da Tailândia pois já viajamos por lá... Carregamos em Kobi pois gostaríamos de conhecer as praias da Tailândia e como será no fim da viagem será um bom relaxamento... Agradeço a todos que puderem contribuir com suas análises! Um abraço!
Bom dia colegas mochileiros! Em 2018 minha esposa e eu estamos planejando viajar pelo sudeste asiático. Já fomos na Tailândia uma vez, por isso a idéia é não fazer Chang Mai e Ayutthaya liberando mais tempo para os outros lugares. Temos 30 dias ao todo pra viagem...Poderiam opinar sobre o roteiro abaixo:
Viagem Rio-Bangkok - 1 dia
Siem Reap - 3 dias
Ho chi Minh - 2 dias
Hanoi - 1 Dia
Haihong Bay - 2 dias
Hanoi - 1 Dia
Luang Prabang - 2 dias
Mandalay - 2 dias
Bagan - 3 dias
Yangon - 2 dias
Kobi (ilhas no bate e volta)-5 dias
Bangkok - 3 dias
Volta Brasil - 1 dia
Total dias = 29
Para transportes internos a ideia é comprar passe mensal de passagens da Air Asia viajando preferencialmente a noite...
Somos um casal jovem que gosta de correria...Rsrs... Não colocamos o norte da Tailândia pois já viajamos por lá... Carregamos em Kobi pois gostaríamos de conhecer as praias da Tailândia e como será no fim da viagem será um bom relaxamento...
Agradeço a todos que puderem contribuir com suas análises! Um abraço!