Bom galera, boa noite, estou planejando o meu sonho de conhecer a Europa e decidi que irei fazer um mochilão (ainda não tem data),pesquisei um pouco e fiz dois roteiros:
1º ROTEIRO
1ºDublin - 3 dias
2ºLondres - 5 dias
3ºParis - 5 dias
4ºBruxelas - 3 dias
5ºAmsterdam - 3 dias
6ºHamburgo - 3 dias
7ºBerlim - 5 dias
8ºMunique - 3 dias
9ºMilão - 2 dias
10ºFlorença - 3 dias
11ºRoma - 5 dias
12ºBrcelona - 4 dias
13ºMadrid - 4 dias
14ºPorto - 3 dias
15ºLisboa - 3 dias
2º ROTEIRO
1ºDublin - 3 dias
2ºLondres - 5 dias
3ºParis - 5 dias (1 bate e volta Normandia)
4ºBruxelas - 3 dias (1 bate e volta Bruges)
5ºAmsterdam - 4 dias
6ºBerlim - 5 dias
7ºRoma - 5 dias
8ºBarcelona - 5 dias
9ºLisboa - 4 dias
Sou viajante de primeira viagem e sei falar um mínimo básico de inglês (vou viajar sozinho e apenas com uma mochila)
Qual dos dois roteiros está melhor? Quanto aos vôos low cost,devo comprar passagens antecipadas ainda no Brasil ou não faz tanta diferença, quanto aos hosteis, é melhor reservar antecipadamente ou ir fazendo tudo lá na hora? mê deem dicas que vcs acham que irão me ajudar, agradecido
Bom galera, boa noite, estou planejando o meu sonho de conhecer a Europa e decidi que irei fazer um mochilão (ainda não tem data),pesquisei um pouco e fiz dois roteiros:
1º ROTEIRO
1ºDublin - 3 dias
2ºLondres - 5 dias
3ºParis - 5 dias
4ºBruxelas - 3 dias
5ºAmsterdam - 3 dias
6ºHamburgo - 3 dias
7ºBerlim - 5 dias
8ºMunique - 3 dias
9ºMilão - 2 dias
10ºFlorença - 3 dias
11ºRoma - 5 dias
12ºBrcelona - 4 dias
13ºMadrid - 4 dias
14ºPorto - 3 dias
15ºLisboa - 3 dias
2º ROTEIRO
1ºDublin - 3 dias
2ºLondres - 5 dias
3ºParis - 5 dias (1 bate e volta Normandia)
4ºBruxelas - 3 dias (1 bate e volta Bruges)
5ºAmsterdam - 4 dias
6ºBerlim - 5 dias
7ºRoma - 5 dias
8ºBarcelona - 5 dias
9ºLisboa - 4 dias
Sou viajante de primeira viagem e sei falar um mínimo básico de inglês (vou viajar sozinho e apenas com uma mochila)
Qual dos dois roteiros está melhor? Quanto aos vôos low cost,devo comprar passagens antecipadas ainda no Brasil ou não faz tanta diferença, quanto aos hosteis, é melhor reservar antecipadamente ou ir fazendo tudo lá na hora? mê deem dicas que vcs acham que irão me ajudar, agradecido