Postado Dezembro 3, 2017 8 anos Membros Vocês falam em dólar e se formos para peso mexicano ao nível de hoje?
Postado Dezembro 5, 2017 8 anos Membros Ta rolando uma Promoção de passagem para o Mexico... pela copa... pretendo ir apos o carnaval? Ja definiu sua data? Meu zap 619916666161
Postado Dezembro 5, 2017 8 anos Membros Ta rolando uma Promoção de passagem para o Mexico... pela copa... pretendo ir apos o carnaval? Ja definiu sua data? Meu zap 619916666161Eu peguei essa promoção, vou dia 13 a 23 de Fev, qual período vc vai?
Postado Dezembro 7, 2017 8 anos Autor Membros Em 05/12/2017 em 14:07, PHRick90 disse: Eu peguei essa promoção, vou dia 13 a 23 de Fev, qual período vc vai? Também aproveitei a promoção da Copa, vou no começo de fevereiro. Em 20/11/2017 em 08:36, Juzinha Sp disse: voce vai quando? gostei do roteiro pensei em um parecido mais ainda na duvida de oaxaca e puebla.. eu calculei 50 dls por dia exatamente para n passar aperto uso sempre este calculo e tem dado certo. So na europa q foi mais um pouco. 50 dólares contando com a hospedagem e passeios?
Postado Dezembro 7, 2017 8 anos Membros ola ah meu caso é para outubro novembro... depois que voltar se puder nos atualizar com os gastos.. é sempre bom.
Postado Dezembro 10, 2017 8 anos Membros Também peguei essa promoção!! Mas vou de 12 a 25! Saiu muito em conta!! Como foi uma decisão meio de supetão ainda não tenho ideia do que vou fazer, mas sou pirado no turismo artístico, histórico/arqueológico. Interesso-me pouco pelas prais em si... vou dar uma pesquisada na sua sugestão de roteiro para também pensar o meu. O que rola em Oaxaca e Puebla?
Postado Dezembro 12, 2017 8 anos Membros @mad-br Se vc for se hospedar em lugar barato e andar de metro é até muito dinheiro.
Postado Dezembro 13, 2017 8 anos Membros To com uma ideia de ritmo insano, alguém com mais experiência pode me dizer se é possível?? Dia 1 - Museu Nacional de Antropologia e Museu Frida Dia 2 - Pirâmides 3 - Castillo de Chapultepec + Centro Histórico 4 - Puebla 5 - Passeio com Turibus 6 - Nevado de Toluca 7 - Migração das Borboletas Monarca e ida a Mérida 8 - Mérida 9 - Chichen Itzá 10 - Uxmal 11 - Calakmul 12 - Palenque e retorno a Cidade do México 13 - Retorno ao Brasil. Que acham???
Postado Dezembro 13, 2017 8 anos Membros Com esse tempinho eu faria concentrado na Cidad del México, vai se cansar muito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.