Ir para conteúdo

Alguém foi pra Venezuela recentemente, é seguro?


Posts Recomendados

  • Membros

@D FABIANO Mano, aprende a ler por favor, sei que no Rio tem escola.

"- Se acha que lá está ruim, imagina o Rio de Janeiro?! Todos falam que se vc andar lá é assaltado, morto, etc... E a verdade não é assim."

O que eu quis dizer que todo mundo que não mora no Rio diz que é perigoso, mas tbm disse que isso não é verdade, porque eu conheço! 

 

Esse lance de esquerda tá te deixando sequelado mano, não disse nada disso no meu comentário e já diz sobre isso...

Pensa um pouco antes de falar mano, passando vergonha.

E outra mano, sabe nem de onde sou e diz "Paulista invejoso" você é de esquerda e tem esse preconceito com Paulista é?! Alguma coisa não bate aí. Você é tão preconceituoso quando o povo da direita :) não muda em nada, só estão cegos de mais para ver a verdade.

Obs: antes de falar que sou um direita e blá blá blá.. saiba que não existe só essas 2 opções viu?! Eu sou humano e tenho um cérebro e sei o que é bom e ruim para uma vida.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em 23/02/2018 em 10:48, jasalgado82 disse:

@James Sousa Na verdade o texto que eu coloquei se trata da história da Venezuela. Não é ideológico. Um mochileiro precisa conhecer um pouco da história do pais. E também ser aconselhado sobre os possíveis problemas que vão enfrentar. O risco e o custo-benefício cada um analisa o seu. Quando vc for viajar pelo oriente-médio  ou alguns países africanos vai encontrar os mesmos alertas. É para isso que o Mochileiros serve. Infelizmente quando lidamos com países de "esquerda" tudo vira polêmica. Mas viajar é excelente, para sabermos o pais que queremos e o que nunca queremos.

Caramba,  como um alerta pode provocar tanta conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O pessoal tirou o foco da pergunta. Fui para Los Roques via Caracas faz uns 5-6 anos. Los Roques é super tranquilo e um lugar espetacular. O problema é vc ir por Caracas. Quando eu fui, ja estava complicado as coisas em Caracas, mas piorou muito.  Então seu destino é Los Roques evite pernoitar em  CaracasExiste 4 vôos noturnos (2ª, 5ª, sábado e domingo), permitindo o embarque a Los Roques no mesmo dia, e outros 7 vôos diurnos, que obrigam você a pernoitar em Caracas. E tenha o máximo de cuidado no aeroporto, sério mesmo.  E aproveite bastante Los Roques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Artur Figueiredo Fui a uns 7 anos atrás, foi a viagem mais tensa que já fiz na vida(foram 27 dias de tensão,  era para ter ficado 60 dias).

Tive que contratar um guia de carro (me pegou no aeroporto e andou comigo o dia todo)para conhecer Caracas, o mesmo me orientou a nem sair do quarto depois das 18 horas. Viche! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, casal100 disse:

@Artur Figueiredo Fui a uns 7 anos atrás, foi a viagem mais tensa que já fiz na vida(foram 27 dias de tensão,  era para ter ficado 60 dias).

Tive que contratar um guia de carro (me pegou no aeroporto e andou comigo o dia todo)para conhecer Caracas, o mesmo me orientou a nem sair do quarto depois das 18 horas. Viche! 

Pois é, tivemos uns perrengues também, coisas sinistras, mas porque pernoitamos em Caracas. Evite pernoitar em Caracas que cai uns 80% de problemas, e Los Roques nem parece que fica na Venezuela tamanha tranquilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@henryzih @jasalgado82.RIO É MUITO BOM,SIM E GOLPISTA É O QUE VOCES SÃO. 

SE VOCES GOSTAM DE DINHEIRO EU GOSTO DE ESTUDO,O QUE SP,NA MAIORIA DOS CASOS NÃO TEM,SÓ RELIGIÃO. 

VAO ESTUDAR UM POUQUINHO E DEIXEM DE PENSAR SÓ EM DINHEIRO, PORQUE TENHO MUITO,MAS FELICIDADE NÃO SE COMPRA E,FELICIDADE PARA MIM,SERIA SER CIENTISTA O QUE O DESGOVERNO COXINHAS  DO EX PTE FDP DOS PAULISTAS JAMAIS ME PROPORCIONOU. 

NÃO QUERO ASSUNTO COM VOCÊS, NADA NEM, NINGUÉM FARÁ MUDAR A MINHA OPINIÃO.RIO É, SEMPRE FOI,E CONTINUARÁ SENDO A CAPITAL DO PAIS,POIS SE TEM CRIME,VOCES TEM O PCC EM SP.

ADEUS,ESTOU MARCANDO OS DOIS COMO INIMIGOS. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@D FABIANO cara, não sou paulista KKK

Vc não entende nada do que lê mesmo, triste.

Vc fala pra gente estudar e deixar de pensar em dinheiro?! Não quer ser recompensado pelas suas descobertas? Pelos seus esforços?! Kkkk

Vc é piada demais mano.

Esse cara tá tão louco que só fala de governo e política nos comentários.

Aqui é sobre viagem.

Se diz esquerda mas tem preconceito com os outros.

Rio capital do país?! Pq seria?! Kkkdpsjspvsvs

Aaah, vc diz que ninguém pode mudar sua opinião né..

Então continue estudando e vc mudará sem perceber. :)

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Questões políticas à parte, há também que se pensar que, em alguns lugares da Venezuela, questões básicas como saúde estão com sérios problemas. Há casos de venezuelanos que estão vindo para o Brasil, por Roraima, e trazendo doenças (como sarampo, por exemplo) junto com eles. Uma viagem à Venezuela(dependendo da região em que a pessoa for) não teria esse risco de contrair alguma doença também, como consequência das condições críticas em que o país se encontra?

Esses venezuelanos são os que menos tem culpa na situação, pois estão vindo porque não tem alternativa. Se ficarem lá irão morrer de qualquer jeito...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde Pessoal,

Alguma notícia recente do litoral de lá?

Estou indo visitar o Monte Roraima com minha namorada e um casal de amigos e pretendemos ir até o litoral venezuelano. Alguém sabe informar se está tudo tranquilo e quais os custos que devo ter por lá nesse ano?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@João Pires1502434547 não estou querendo tocar o terror,  mas acho que as coisas devem tá muito tensa por aquelas bandas. Concentre seu foco na subida do monte Roraima e deixe o litoral venezuelano para quando as coisas voltarem ao normal. Acredito que hoje você estará correndo sérios riscos indo até o litoral. 

Notícia bem recente de lá:

https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/brasileiro-morto-em-assalto-na-venezuela-22287894%3fversao=amp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...