Ir para conteúdo

Alguém foi pra Venezuela recentemente, é seguro?


Posts Recomendados

  • Membros

@casal100 , rapaz aqui morrem 60-70 mil brasileiros assassinados por ano. Notícias como essa não me assustam. Minha preocupação maior é em relação aos mantimentos mesmo.

Estou em contato com um taxista de lá e ele informa que está meio que normal pra turistas, pois estes estão dispostos a pagar bem mais caro que o venezuelano pelas coisas lá. O que é absurdo pra eles é meio "tranquilo" pra gente em questões financeiras. Mesmo assim estou com um pé atrás pq não confio em taxistas de modo geral.......huahauauhua

Vou levar uma grana e perguntar pro povo de Roraima e da fronteira pra ver como estão as coisas, se tudo der certo eu dou uma entrada no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@João Pires1502434547 Muito boa sorte para você. 

Fiz a minha parte em te alertar. 

Sobre mantimentos: quando fui a 6/7 anos atrás já estavam faltando mantimentos. Pelas notícias que escuto por aí, parece que piorou um cadinho.

Planejei na época ficar 60 dias, consegui ficar 27.....tive até labirintite. ...kk

Obs.: confie no taxista da Venezuela viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...