Ir para conteúdo

Qual o melhor lugar para se hospedar, Porto Seguro ou Arraial d'Ajuda?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos, pretendo passar 6 dias em Porto Seguro em Janeiro

Estou com algumas dúvidas. Tentei ler alguns tópicos aqui e fiquei um pouco confusa e gostaria da ajuda de vocês.

- qual o melhor lugar para se hospedar? Porto ou Arraial?

- Se eu ficar em Arraial consigo fazer os passeios das principais praias?

- Estarei com minha mãe, alguem pode me indicar um hotel, pousada simples e barato? Ela não aceita ficar em hostel ou camping até pq já é uma senhora.

- O que eu consigo fazer sem precisar fechar passeios? Eu vi os seguintes passeios pela agencia Tapajós e queria saber se vcs consideram caro e se vale a pena para me planejar melhor.

1)Trancoso e Arraial D'ajuda - 55 reais por pessoa

2) Recife de fora - 102 reais pp

3) Praia do Espelho e Praia do Curuípe - 70 reais pp

4) Praia do Rio da Barra e Praia do Taípe - 55 reais pp

5) Praia de Pitinga e Praia do Parracho - 70 reais pp

Obrigada pela ajuda Mochileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Porto Seguro tem duas partes divididas por uma balsa.

Do lado de Porto está a praia de Taperapua,a reserva indígena,a cidade histórica e Santa Cruz Cabrália,de onde sai o melhor passeio de barco,o Coroa Alta.

Do outro lado,é mais rústico, mais elite, é mais caro.Está o parque aquático,o centro de Arraial,Taípe,Pitinga,Trancoso e Espelho.Tudo praia,sem outra opção. 

Hotel indico qualquer um da rede Verde,Costa Verde, Vale Verde Praia,Vale Verde Coroa e Pousada Brisa Mar,todos do meu amigo Marcelo.Há outra rede Bacana,tive problemas com eles é recomendável passar longe.

Os passeios são todos feitos por conta,menos Espelho e barco,mas sua mãe pode não querer.Não conheço essa agencia, prefiro pataxo turismo, fale para Luísa,a proprietária, que fui eu quem indiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Qual o melhor lugar para se hospedar, Porto Seguro ou Arraial d'Ajuda?
  • Membros

@D FABIANO Eu escrevi errado, o nome da empresa é Pataxó http://www.pataxoturismo.com.br/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=5&Itemid=72

Eu não encontrei a Pataco Turismo no google; Eles tem sites?

Como assim fazer por conta os passeios? Eu consigo me deslocar para as praias sem problemas? Realmente queria algo bem barato porque antes eu trabalhava e dividia tudo com a minha mãe ou até pagava a maior parte, agora estou só trabalhando e ela vai passar tudo. Então quanto mais econômico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É essa mesmo,patsxo,a empresa da Luísa,que conheço ha mais de 10 anos.Da uma ligada lá e diz que fui eu quem indiquei ,se Luísa não estiver,fala com Moreno.

Pode fazer a pé sim,atravessando a balsa tem a empresa de ônibus águia azul e um monte de van.

Esses onibus passam em frente do parque aquático, vão ao centro de Arraial e a Trancoso.

Os outros lugares a van vai,mas com locais quando enche, então não é certo o horário.

Para o outro lado é onibus normal,de uma cidade qualquer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...