Ir para conteúdo

Transiberiana - Russia, Mongólia e China


pirao

Posts Recomendados

  • Membros

Parabens! Muito legal esse post. Sou russa e posso dizer que pouca coisa mudou em relação da viajem pela Transiberiana desde a data do post. A única coisa é que agora é realmente possível comprar uma passagem de trem pelo internet e mesmo pedir para entregar para o endereço no Brasil (ou coletar na ferroviária na Russia). Eu juntei varias informações interessantes e dicas sobre a Transiberiana + algumas frases úteis em russo no meu blog aqui www.epyks.com.br/planeta-blogs/russo1 para quem se interessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu fui em Agosto de 2010 e deu tudo certo!

Recomendo a todos os mochileiros fazer o Transiberiano! O trem é muito legal!

Eu viajei com a Intrepid Travel, como estavamos no Brasil e com apenas 24 dias livres, nos recomendaram para garantir os trechos de trem. Vale a pena!!

qualquer dúvida é só entrar em contato ou visitar o blog!

 

Abraço,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

coloquei o nosso roteiro pela Transiberiana/transmongoliana no blog felipeopequenoviajante.blogspot.com - fizemos esse trecho dentro de uma viagem maior de 5 meses pelo mundo com o nosso filho de 2 anos, e foi muito legal - é uma ótima viagem para fazer com crianças, eles adoram viajar de trem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Estarei fazendo o Trem Transsibiano a partir do dia 1 de agosto. Iniciarei por São Petersburgo, depois Moscou, Lago Baikal, passando pela Mongólia e até Beijing.

Irei colocar informações no site: http://leonardoontheroad.blogspot.com.

 

Abraço,

Leonardo

 

 

Porque não segue o exemplo do autor deste relato e faça o seu no mochileiros.com.

 

::prestessao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Romulo

 

Fiz a Trnsmongoliana em 2009 e comprei a passagem com Irina da agência Classic Tours,reservations@tour-to-stpetersburg.com.

Eles entregam as passagens através de suas agências em St. Petersburg e Moscou.Quando comprei a passagem aqui no Brasil fiquei preocupado,mas quando cheguei em Moscou fui à agência e peguei a minha passagem.Peça a eles que mandem o endereço e como ir do alojamento á agencia.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal, procuro ajuda aqui para fazer a transmangoliana de forma barata. Procurei alguns pacotes mas sao caros demais.... Alguém poderia me informar alguma forma econômica de se fazer o roteiro. Já estive em moscou e sei ônus difícil e se virar na Rússia e tenho minhas duvidas se seria possível sair de moscou pegando trens baratos até a China.

Minhas duvidas sao as seguintes

Da pra pegar trens mais baratos mas q vampira mesma direção? Ex: da pra sair de moscou e comprar um trem até irkutsk por ex, a parte, mais barato? Chegandomla da pra dar um tempo e comprar outro bilhete pra Mongólia na hora? Da Mongólia da pra ir até Pequim em outro trem comprado na hora? Tem como fazer essa malandragem e nao ter que pagar 5 mil euros?

 

Se tiver como, agradeceria se me explicassem omq fazer...

 

Abs

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...