Ir para conteúdo

Qual melhor destino Jericoacoara ou Fernando de Noronha?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde , gostaria de saber indicações de que já foi para esses destinos e poderia me dar algumas dicas a respeito dos lugares, preços de estádia , comida, festas, passeios... Queria algo de preferência não muito exorbitante no valor para sei la uns 5 a 7 dias , pq pretendo ir pra Cancún tb, e não vou conseguir fazer passeios muito caro , dizem q Noronha sai uma fortuna pra fazer passeios e etc, mas pelo q cotei jeri tb está bem caro , enfim o q acham? De repente aceito outras opções de destino tb excetuando Maceió/ natal/ rio/ sp/ porto seguro/ q eu já fui em datas anteriores .

Obrigado e aguardo ...

Quem tiver tempo e puder me dar dicas ou pode escrever aqui ou email , estarei no aguardo .

Email- vamberto.faria2@gmail.com

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Noronha sempre foi muito caro.

Estive ali antes do falecido gov de PE,sr traidor,criar um monte de entradas,que se paga hoje, e estavam em implantação na época.

Comida é o mesmo preço, mas o resto é muito caro,por ser turístico e,também, por ser transportado do continente. 

Em homenagem a carestia,deixei registrado um belo poema no livro de visitantes do projeto tramar,Noronha cara Noronha.

Falo muito mais no tópico específico. Mas vale,tem belezas que só encontrará igual na Venezuela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Qual melhor destino Jericoacoara ou Fernando de Noronha?
  • Membros

Agradeço os relatos ,vou analisar ainda tenho um certo tempo, são poucos dias de férias para muitos lugares para conhecer realmente estou em dúvida sobre onde ir , conversei com amigos q foram a jeri tb , e todos dizem q é maravilhoso , na minha viagem anterior conheci uma pessoa q havia acabado d chegar de Noronha e ela disse exatamente isso q la é muito caro, lugar maravilhoso mas compensa ir pra fora ... Enfim estou perdido realmente nao sei o q fazer ....ahaahha

Monique , vc está cotando a passagem por qual lugar? Decolar? Direto na empresa? Onde? .

 

De momento agradeço a resposta a vcs , e se tiver mais opiniões ... Agradeço rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...