Postado Novembro 21, 2017 8 anos Membros Olá, gostaria de tirar uma dúvida, quem puder ajudar eu agradeço. Estou indo no final do ano para o Chile de carro. Meu carro é financiado, mas o documento está em meu nome. Vou ter algum problema?Preciso fazer algum procedimento? Obrigado.
Postado Novembro 22, 2017 8 anos Membros Boa Noite Bruno. Então, não tem problema nenhum você ter o carro financiado. Poderá entrar no Chile ou Argentina ou Uruguai sem nenhum problema. Só fazer a carta verde Abraço!
Postado Junho 3, 2019 6 anos Membros Olá Bruno, você teve algum problema para entrar nesses países com o carro financiado, ou foi tranquilo? Precisou de algo a mais?
Postado Junho 4, 2019 6 anos Membros Alan Como já citado, se o veículo estiver em seu nome mesmo que financiado não há problema. Além dos documentos do veículo é necessário o seguro Carta-Verde para a Argentina e o seguro Soapex para o Chile .
Olá, gostaria de tirar uma dúvida, quem puder ajudar eu agradeço.
Estou indo no final do ano para o Chile de carro. Meu carro é financiado, mas o documento está em meu nome.
Vou ter algum problema?
Preciso fazer algum procedimento?
Obrigado.