Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Polônia - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

A Polonia.

É um país encantador, com muita história, com um povo muito simpático e Cracóvia, apesar de não ser nenhuma capital, é uma das cidades europeias que eu mais gosto... Não deixem de visitar os campos de concentração perto de Cracóvia, uma visita às minas de sal também pode ser um bom passeio.

Mais a sul Zakopane é uma cidade bem perto da fronteira com a Eslováquia, que fica situada junto às montanhas tatra onde se podem fazer várias trilhas...

Abraços,

Daniel

• Respostas 317
  • Visualizações 99k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi, Mariano. Fui para a Polônia em outubro do ano passado. Comprei o guia do Lonely Planet (http://www.lonelyplanet.com). Gostei muito do país, e a mina de sal em Cracóvia é imperdível. Vá preparado

• oi,   eu sou polones entao se voces necessitarem qualquer ajuda estou aqui. a polonia e um pais muito interessante e muito barato (especialmente comparando com a europa ocidental). e definitivamente

• Depende muito dos seus interesses pessoais em cada um deste locais, mas se fosse minha viagem, pessoalmente eu já acharia que com 5 dias, já teria tempo sobrando em Praga. Cracóvia com 4 dias já

Featured Replies

Postado
  • Membros

Entao, era por esse mesmo que eu estava navegando.

Apesar de mudar a linguagem do site, depois de alguns cliques ele fica todo em polaco denovo.

Postado
  • Membros

Hum...

Quando vc vai viajar?Pelo que olhei não dá opção pra reservar o bilhete não achei, mas antes eu havia consultado e tinha a opção ::dãã2::ãã2::'>

Vai entender

Dependendo de quando for posso pedir para um amigo meu polaco para olhar pra vc , eu também não sou muito craque em polones ::hein:

Postado
  • Membros

Ainda estou dependendo de algumas coisas para decidir o dia, mais será entre 01 e 3 de Outubro.

thx for the help!

Postado
  • Membros
::otemo:: Tá tranquilo então ,ele chega na semana que vem e eu peço a ele para olhar isso.Sem probsss ::otemo::
Postado
  • Membros

Já que estamos no assunto... ::hãã2::

Tô caçando entre Cracóvia e Budapeste para o dia 19 ou 20/07 Por enquanto, só consegui este trecho em onibus, tanto eurolines quanto orangeways, para os dias 18 ou 21, e como é durante o dia, ainda perco parte deste dia.

Então, o trem noturno poderia ser a salvação, mas no site só fala que por ser trecho internacional não consigo saber preços. Buaaaa

Sei lá: será que não tem jeito mesmo de reservar daqui? Nem mesmo de saber o preço?

Já mandei um email para o hostel de lá onde pretendo ficar, mas também vou por aqui :)

Sobre o polaco, usando o http://translate.google.com.br/ até que dá prá se virar - não consegui ler tudo, claro, mas já dá prá entender melhor hehe

VAleu,

Postado
  • Membros
Já que estamos no assunto... ::hãã2::

Tô caçando entre Cracóvia e Budapeste para o dia 19 ou 20/07 Por enquanto, só consegui este trecho em onibus, tanto eurolines quanto orangeways, para os dias 18 ou 21, e como é durante o dia, ainda perco parte deste dia.

Então, o trem noturno poderia ser a salvação, mas no site só fala que por ser trecho internacional não consigo saber preços. Buaaaa

Sei lá: será que não tem jeito mesmo de reservar daqui? Nem mesmo de saber o preço?

Já mandei um email para o hostel de lá onde pretendo ficar, mas também vou por aqui :)

Sobre o polaco, usando o http://translate.google.com.br/ até que dá prá se virar - não consegui ler tudo, claro, mas já dá prá entender melhor hehe

VAleu,

Entao, foi praticamente isso q fiz... pegando palavra por palavra e traduzindo! hahaha A pagina inteira, quando vc coloca as datas, nao traduz mais! :/

O trem de Cracovia a Praga so da pra comprar na hora tb. Nao achei lugar para fazer a reserva. Foda isso.. pq se chegar na hora e n tiver ferrou! hahaha

Postado
  • Membros

Dureza são os botões.. copiar aquele monte de consoante direito não é fácil, não hahaha ::hahaha::

E meu: o medo é este mesmo, de chegar lá e não conseguir nada... e como vou em Julho não é fácil, não...

Bom, se alguém responder meus emails, copio prá cá

Postado
  • Membros
Dureza são os botões.. copiar aquele monte de consoante direito não é fácil, não hahaha ::hahaha::

E meu: o medo é este mesmo, de chegar lá e não conseguir nada... e como vou em Julho não é fácil, não...

Bom, se alguém responder meus emails, copio prá cá

hahah... Pois eh!

daq a pouco a gente já ta falando polones fluente! hahah

Demorow. Vou falar com uma agencia de viagens pra ver se eles descobrem algo tb! hahaha

Vlw!

Postado
  • Membros

Respondido pela Intercity - companhia de trem. Basicamente, não tem jeito de reservar mesmo :(

'Hello :)

We haven't reservations by phone or by internet. Sorry... You may buy this ticket in international ticket office only.

Normal ticket from Krakow to Budapest for one person in 6-persons compartment in bed couchette cost 277 zlotys. Or if you want to travel in sleeping car in 3-persons compartment you must to pay 297 zlotys.

Best regards from PKP Intercity S.A.

Sylwia Golaszewicz"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.