Ir para conteúdo

Polônia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Respondido pela Intercity - companhia de trem. Basicamente, não tem jeito de reservar mesmo :(

 

'Hello :)

 

We haven't reservations by phone or by internet. Sorry... You may buy this ticket in international ticket office only.

Normal ticket from Krakow to Budapest for one person in 6-persons compartment in bed couchette cost 277 zlotys. Or if you want to travel in sleeping car in 3-persons compartment you must to pay 297 zlotys.

 

Best regards from PKP Intercity S.A.

Sylwia Golaszewicz"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Respondido pela Intercity - companhia de trem. Basicamente, não tem jeito de reservar mesmo :(

 

'Hello :)

 

We haven't reservations by phone or by internet. Sorry... You may buy this ticket in international ticket office only.

Normal ticket from Krakow to Budapest for one person in 6-persons compartment in bed couchette cost 277 zlotys. Or if you want to travel in sleeping car in 3-persons compartment you must to pay 297 zlotys.

 

Best regards from PKP Intercity S.A.

Sylwia Golaszewicz"

É! Pelo jeito vamos ter que arriscar! hahaha

 

Vlw pelas infos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pessoas

Hoje perguntei pro meu amigo polaco, a respeito dos trens.

Realmente não é possível comprar online ou mesmo reservar tem que ser no guiché diretamente.

Junho ,Julho e agosto são meses de alta temporada , assim que chegar na cidade ir à estação e comprar a passagem.

No site só dá pra ver os horários , algumas datas consta os preços mas nem todas.

 

Alexmelo,

E vc vem tão pertinho de minha casa e no vem me visitar , estou de mal e por isso vou te dar umas vassouradas ::toma::::toma::::toma::::lol3::::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
pessoas

Hoje perguntei pro meu amigo polaco, a respeito dos trens.

Realmente não é possível comprar online ou mesmo reservar tem que ser no guiché diretamente.

Junho ,Julho e agosto são meses de alta temporada , assim que chegar na cidade ir à estação e comprar a passagem.

No site só dá pra ver os horários , algumas datas consta os preços mas nem todas.

 

Alexmelo,

E vc vem tão pertinho de minha casa e no vem me visitar , estou de mal e por isso vou te dar umas vassouradas ::toma::::toma::::toma::::lol3::::lol3::

Thx Joyce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Valeu, Bruxaaaaaaaaaaa. Sabia que podia contar com vc para a palavra final!! hehe

 

Alexmelo,

E vc vem tão pertinho de minha casa e no vem me visitar , estou de mal e por isso vou te dar umas vassouradas ::toma:: ::toma:: ::toma::::lol3:: ::lol3::

huauhauhahuahu sorry!! Mas pode deixar um quartinho aí prá quando for prá Escandinávia - mas aí levo a patroa junto ::otemo::::otemo::

Mas tenho minha desculpa: vou viajar sozinho e a definição do roteiro foi: "Querida esposinha: olhe para o mapa e veja onde você não tem lá tanto interesse de conhecer, que é prá lá que eu vou" ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alex

Ela não sabe o que estará perdendo! ::otemo:: Cada gata polaca :twisted::twisted::twisted:::xiu::

 

Não perca a mina , eu gostei, apesar de controversias, mas achei fantástica e Auschwitz é sensacional embora tenha achado Stuthof mais "pesado".Cuidado com o dragão em Cracóvia. ::lol3::::lol3::

Praga então é deslumbrante.

Eu amei o leste , ainda não fui a Budapeste mas acho que vou terminar o circuito no final do ano, esse ano fico por aqui mesmo ,nada de Absolut.

Na polonia tem uma sopa aff vou lembrar o nome , que é divina , uma de beterraba bem picante sensacional, vou pedir pro meu amigo o nome , eu sempre esqueço. ::putz::::putz::::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tudo bem que beterraba não é meu forte, mas coloca aí o nome se conseguir :)

E mata a gente de inveja, mata. Tô vendo vc assim: "Deixa eu ver prá onde vou este fim de semana... ah, passagem barata prá Budapeste, deixa eu passar uns dias lá então!" ::hahaha::

Por último: o povo bebeu tanto absolut que deve tá no sangue até hoje hhehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alex

Na realidade viajamos mais de carro mesmo , de vez em quando passamos o final de semana em Bremen ou em Hamburgo,apesar de Hamburgo ser uma cidade sem grandes atrativos turísticos , tem uma rua perto do porto com uns 10 restaurantes portugueses cada um melhor que o outro.E Bremen tem uma das melhores cervejas que já tomei. :mrgreen:

De avião quase não viajo por aqui aff ainda mais com esse danado desse vulcão nervoso,agora mesmo é que vou deixar a poeira baixar para viajar de aviao novamente.

 

O nome da sopa é Barszcz czerwony ( so tem consoante mas pronuncia barjch chervôni) de beterraba e a outra Zurek ( jurek) essa parece um caldo com linguiça e ovo cozido .

A cerva Zubr muito boa. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...