Ir para conteúdo

Polônia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, estou indo para a Polonia e vou chegar em Cracovia dia 22/05 13h45 e depois pretendo ir para Varsóvia pois tenho voo marcado para Tallin no dia 25/05 as 11h10. Aqui vai minha pergunta, será que consigo fazer a Mina de Sal a tarde no dia 22 e no dia 23 pela manhã fazer os campos e a tarde ver a cidade, seguindo no dia 24 pela manhã de trem ou onibus para Varsóvia? Vocês acham que vai ficar muito corrido? Devo ir para Varsóvia no di 25 bem cedo?

Ovrigado pela ajuda.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vixe...rs...Então vou fazer assim:

22/05 - desembarcque em Cracovia de Low as 14h- Vou para o Albergue e conheço a cidade

23/05 - Auschwitz I e II

24/05 - Minas de sal >

25/05 - Cracovia > Varsovia Pergunta: pego trem ou onibus (qual é melhor?) para Varsóvia

26/05 - Varsovia > londres

Melhorou?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ia sim, mas para conhecer melhor a Cracóvia resolvi tirar, iria ficar muito corrido. Coloco Tallin em uma próxima viagem, juntocom Suecia, Finlandia, Noruega e Moscou...

Sobre o avião vou consultar se fica mais fácil, voc^teria sugestão tem albergues bem localizados nas duas cidades?

Obrigado pela ajuda.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ia sim, mas para conhecer melhor a Cracóvia resolvi tirar, iria ficar muito corrido. Coloco Tallin em uma próxima viagem, juntocom Suecia, Finlandia, Noruega e Moscou...

Sobre o avião vou consultar se fica mais fácil, voc^teria sugestão tem albergues bem localizados nas duas cidades?

Obrigado pela ajuda.

Abs

Na verdade da pra fazer Mina de sal e Auschwitz no mesmo dia!

Na manha faz os campos e a tarde a mina! Tem agencia de turismo que vende o pacote inteiro. Eles levam vcs ate o campo, traz de volta... deixa 1hr livre pra almoco e dps vao para a mina de sal!

A cidade eu recomendaria 3 dias inteiros pelo menos... ela nao é muito grande, mais tem bastante coisa para ver!

 

1 dia nao vai conhecer muita coisa, mais dá pra ter uma bela nocao dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::hahaha:: Discordo ::hahaha:: totalmente de vc lowpower.

Campo de concentração e Mina no mesmo dia pra mim fica muito corrido. ::hahaha::

 

Nada contra quem viaja por agencia ::cool:::'> mas eu não gosto! ::bad::

 

Com crtz fica muito corrido, mais se voce nao tem tempo habil é uma boa alternativa.

 

E so para complementar, no caso dos campos de concentracao a agencia só fica responsavel pelo transporte. O guia é o do campo mesmo. Entao a agencia so faz o leva e traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Valeu pela dica pessoal, vou estudar direito esta questão, low você teria como me passar o link dessa agência?

Obrigado a todos, as opiniões de vocês são muito valiosas para mim.

Abs

Eu fui para a mina e para os campos pela Cracrow City Tour.

 

Recomendo principalmente para a mina, pois o guia é muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...