Ir para conteúdo

Canivetes... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Respostas 301
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cabral,

 

observei o fio tipo cinzel (não é a minha primeira escolha), mas pela espessura da lâmina vai facilitar o corte de fatias finas. outra coisa que me agradou foi o chanfro no lado direito no fio, logo eu que sou canhoto ficarei com a parte lisa da lâmina, assim não me prejudicará tanto. Estava pensando com mais sensatez, essa compra ficará para o ano que vem, a minha próxima compra vai ser um harness (cadeirinha de escalada) nova, a minha já está duvidosa ::ahhhh:: , com isso não se brinca!!!!

 

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::carai::::carai::::carai::::carai::::carai::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::vapapu::::vapapu::::vapapu::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hãã::::hãã::::hãã::

 

Véio, 1 euro uma faca bonita dessa com frete grátis!!! mesmo que o aço seja uma porcaria dá vontade de comprar um monte e colocar de enfeite numa estante, aí se alguém perguntar que faca é essa , eu digo que é de um cuteleiro alemão ::essa::::dãã2::ãã2::'> ::lol3::

 

PS: o aço parece que é bom,não sei se a dureza é boa, mas eles são bem sinceros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hehehehehe

 

Esse Véio du Mato tá parecendo mais o "spritu" de um velho garimpeiro que "si finou" no mato; o danado garimpa cada coisa na "internetica" e no ebay! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Eduardo, também achei belas as peças, mas aço damasco "comum" significa que tem aço carbono o que implica em oxidação, então eu estou fora.

 

Aço carbono em lâminas de faca ou canivete, ou eu adquiri nos 80, ou fiz as "made in bangu" nos 90 ou ganhei de presente. :P Nesta lista claro que ficam excluídos facões e outros instrumentos de corte como podões, ceifadeiras, navalhas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...