Ir para conteúdo

Tem muita diferença nos custos estar com ou sem carro na Chapada Diamantina?


Posts Recomendados

  • Membros

Tem muita diferença nos custos estar com ou sem carro na Chapada? Vamos em 4 pessoas e inicialmente iamos de carro, mas depois pensamos se não seria mais negócio contratar com o guia para nos levar da casa que alugamos até as cachoeiras e trilhas. Vocês tem alguma ideia de quanto se cobra por isso ou de quem faça esse serviço no Vale do Capão? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Tem muita diferença nos custos estar com ou sem carro na Chapada Diamantina?
  • Membros

A maioria dos passeios de trilha se usa o guia pois são horas ou até dias de caminhada  porém há outros em que vale o carro,pois são de meio dia,ou no máximo 2,3h.

Indico o Sílvio da ecotur ou o Daniel da Chapada aventure,veja o site e pergunta a eles sao muito legais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLá!

OLha, estou bem por fora dos preços, mas uma vez fui de carro sozinha até a chapada achando que iria economizar nos passeios e acabou sendo uma furada. As estradas não tem placas indicativas de como chegar nas cachoeiras e lugares turísticos justamente pra forçar o visitante a contratar os guias. Talvez em 4 pessoas ainda valha a pena, não sei. Fiquei muito decepcionada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que ir de carro ajuda muito na logística, até porque muitos passeios nem precisam de guia, vai acabar pagando por 2 serviços (guia + translado) e na pratica utilizaria apenas um. Muitos atrativos da chapada (talvez os principais) ficam fora das cidades, além do que vocês ganham tempo se forem fazer até as trilhas proximas da cidade andando. Gruta da pratinha, poço do diabo, pai inacio, poço azul, poço encantado, projeto sempre viva são alguns exemplos de trilha que so consegue chegar de carro e não precisa contratar guia.

Se pode alugar um carro, não deixe de alugar.  

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...