Colaboradores Rezzende Postado Março 8, 2019 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2019 Valeu por curtir @thiago.martini Uma noite em Guatape é uma coisa que nao fiz e com certeza seria muito bom Tayrona é um lugar incrivel, um pouco roots, indico fácil Outro lugar bom pra fugir do obvio mas que é eu nao fui é a Ciudad Perdida 1 Citar
Membros thiago.martini Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Em 08/03/2019 em 19:49, Rezzende disse: Valeu por curtir @thiago.martini Uma noite em Guatape é uma coisa que nao fiz e com certeza seria muito bom Tayrona é um lugar incrivel, um pouco roots, indico fácil Outro lugar bom pra fugir do obvio mas que é eu nao fui é a Ciudad Perdida Valeu as dicas Rezzende. Vou ver essa Ciudad Perdida. Abraço! 1 Citar
Membros Grace Vasconcelos Postado Janeiro 19, 2022 Membros Postado Janeiro 19, 2022 Muito bom seu relado sobre a Colômbia @Rezzende . Estou pensando em ir com amigos, e sempre busco procurar detalhes de uma viagem e você conseguiu me ajudar com varias dúvidas que tinha. O detalhes de preço e locais que você ficou, repassou e explicou muito bem e com toda certeza vai ajudar a muitos que também estão escolhendo Colômbia como seu próximo destino. Obrigada! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.