Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
belasilva7

Quantos dias para: Rio, Ilha grande, Paraty e Trindade?

Posts Recomendados

Olá! 
Estou planejando uma viagem para o segundo semestre do próximo ano (será a primeira sozinha), e gostaria de saber de alguém que já fez esse roteiro, em quantos dias eu consigo aproveitar bem esses lugares.
Aceito indicações de hostels, e coisas pra fazer.
Obrigada! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Rio capital 1 mes é pouco rs,agora  ilha grande paraty e tryndade vai fazer vc querer morar la.. nao conheco ilha grande mas ouço falar mto bem sou doido pra conhecer.  qdo vier faz conato 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rio não tenho palavras para falar sobre minha cidade.

Paraty no máximo 5 dias,como Ilha Grande,se gosta de interior,eu não gosto.

Trindade e Angra só propaganda, só praia e praia tem milhares por aí. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paraty é bem histórica, é bom visitar e pesquisar sobre a história dos locais da cidade, mas seria a cidade em que ficaria menos dias. Trindade tem uma paz sem igual, vai encontrar muitos suvenires para comprar de todos os gostos e a noite várias pessoas fazendo um som pela rua (barzinhos / praia) na maioria o melhor do reggae. 

Quanto mais dias em Ilha Grande melhor rsrs

O lugar é lindo demais e as paisagens maravilhosas! Sozinha um lugar legal para ficar na Ilha é no Abraão, tem tudo o que precisar. Não pode deixar de conhecer a praia mais linda de todas que é Lopes Mendes. Fui pela trilha (7 km) mas tem barco que te leva até uma praia antes. Também é imperdível ir na Lagoa Verde e Cachoeira da Feiticeira.

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora