Membros belasilva7 Postado Dezembro 5, 2017 Membros Postado Dezembro 5, 2017 Olá! Estou planejando uma viagem para o segundo semestre do próximo ano (será a primeira sozinha), e gostaria de saber de alguém que já fez esse roteiro, em quantos dias eu consigo aproveitar bem esses lugares. Aceito indicações de hostels, e coisas pra fazer. Obrigada! Citar
Membros carlos alan Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 No Rio capital 1 mes é pouco rs,agora ilha grande paraty e tryndade vai fazer vc querer morar la.. nao conheco ilha grande mas ouço falar mto bem sou doido pra conhecer. qdo vier faz conato 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Rio não tenho palavras para falar sobre minha cidade. Paraty no máximo 5 dias,como Ilha Grande,se gosta de interior,eu não gosto. Trindade e Angra só propaganda, só praia e praia tem milhares por aí. 1 Citar
Membros Paula Paradellas Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Depende do que você busca nessas cidades. 1 Citar
Membros mazinhaaa Postado Dezembro 13, 2017 Membros Postado Dezembro 13, 2017 Paraty e Trindade acho são necessários uns 4 dias pra conhecer tudo. Mas você não vai querer voltar de lá não kkkkk Tem um post falando um pouquinho desses dois lugares no meu blog https://mmviaja.wordpress.com/2017/12/10/paraty-para-nos/ 1 Citar
Membros Thales Mariana Postado Dezembro 14, 2017 Membros Postado Dezembro 14, 2017 Paraty é bem histórica, é bom visitar e pesquisar sobre a história dos locais da cidade, mas seria a cidade em que ficaria menos dias. Trindade tem uma paz sem igual, vai encontrar muitos suvenires para comprar de todos os gostos e a noite várias pessoas fazendo um som pela rua (barzinhos / praia) na maioria o melhor do reggae. Quanto mais dias em Ilha Grande melhor rsrs O lugar é lindo demais e as paisagens maravilhosas! Sozinha um lugar legal para ficar na Ilha é no Abraão, tem tudo o que precisar. Não pode deixar de conhecer a praia mais linda de todas que é Lopes Mendes. Fui pela trilha (7 km) mas tem barco que te leva até uma praia antes. Também é imperdível ir na Lagoa Verde e Cachoeira da Feiticeira. 3 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.