Ir para conteúdo

Fogareiros no ebay... Baratinhos, mas são bons?


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Miranda, se é pra fazer tudo isso, pega uma lata de nescau ou leite em pó, e faça furos por todos os lados, preservando uns 3 cm no fundo para fazer ignição de espiriteira e não se estresse mais.

Leve, grátis, cabe dentro da panela ou vai recheada de coisa para não detonar... e se precisar, faz outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

o fogareiro de benzina chegou!

 

foi uma boa surpresa... me pareceu bem construído e é bastante potente - mas não fiz nenhum "fire test" sério.

me parece que o combustível mais pesado que ele pode usar é querosene - mas não tenho certeza, porque o querosene que usei era combustível de helicóptero... ::otemo::

dá pra trocar o injetor por um mais fino, com querosene esse bico deve funcionar bem melhor.

 

thinner funcionou absurdamente bem! queima muito limpa, acendimento rápido e funcionamento impecável.

 

pretendo fazer vários fire tests com vários combustíveis, assim que eu tiver fotos e resultados eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LeandoSp,

 

Tenho um fogareiro exatamente igual ao seu, até a caixa de cor laranja. me custou uns $5 num leilão no e-bay. já usei um monte de vezes e até hoje (aproximadamente um ano) está em perfeitas condições. é tão compacto quanto uma espiriteira, só falo bem dele. Lógico que temos que lembrar que é um produto Chinês barato que pode dar pau a qualquer momento, desta forma, aconselho a ter um plano "B", ou seja, levar uma espiriteira e um pouco de álcool caso ela dê problema.

 

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LeandoSp,

 

Tenho um fogareiro exatamente igual ao seu, até a caixa de cor laranja. me custou uns $5 num leilão no e-bay. já usei um monte de vezes e até hoje (aproximadamente um ano) está em perfeitas condições. é tão compacto quanto uma espiriteira, só falo bem dele. Lógico que temos que lembrar que é um produto Chinês barato que pode dar pau a qualquer momento, desta forma, aconselho a ter um plano "B", ou seja, levar uma espiriteira e um pouco de álcool caso ela dê problema.

 

inté...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

gas-j.jpg

 

WindPro.jpg

 

Deslocksp,

 

o cartucho que vc procura é fabricado pela náutica sim, mas é afixado com rosca e é de aproximadamente 230g de gás. é facim de achar... prático, e bem eficiente...

 

é bem capaz de vc achar com o nome de "cartucho de gás isobutano" ou "cartucho de gás de rosca" de 230g.

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...