Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1 mes sozinha trabalhando em hostel

Postado
  • Membros

Oii gente, estou pensando em passar um mês, agora entre janeiro e fevereiro, trabalhando em troca de hospedagem num hostel em floripa.Só que nunca viajei sozinha, quanto mais trabalhei num hostel, alguem que ja tenha tido alguma dessas experiências, me contem, vale a pena? Sozinha e um mes? 

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

viajar sozinha não é problema, sempre viajamos aqui .. e nunca estamos sozinho, sempre arrumamos cia, amigos etc.. é maravilhoso, prefiro está só que amigos chatos hehehe.

fosse você me jogaria se nada impedir !

http://nomadesdigitais.com/10-hostels-brasileiros-onde-voce-pode-trabalhar-em-troca-de-hospedagem-gratis/

http://vemfloripar.com.br/viajando-para-floripa-ja-pensou-trabalhar-em-troca-de-hospedagem-em-qualquer-lugar-do-mundo-e-ainda-aproveitar-muito-a-viagem-pode-parar-de-pensar-e-ir-arrumar-as-malas/

e boa sorte :D

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

::lol3::::lol3:: @Andressa garcia motta , como você pode ver não são todas as pessoas que tem esse mesmo espírito Mochileiro aqui no fórum...hahahaha.

Eu acho que pela experiência de vida é válido sim e você vai conhecer bastante gente do Brasil e do Mundo durante esse mês, pode ter certeza. Só por isso já valeria a pena..

Postado
  • Colaboradores
28 minutos atrás, Eduardo Eid Ambrosio disse:

::lol3::::lol3:: @Andressa garcia motta , como você pode ver não são todas as pessoas que tem esse mesmo espírito Mochileiro aqui no fórum...hahahaha.

Eu acho que pela experiência de vida é válido sim e você vai conhecer bastante gente do Brasil e do Mundo durante esse mês, pode ter certeza. Só por isso já valeria a pena..

Realmente cara uhauhauhauhauhahuahua ... A pessoa que opta por essa experiencia e vem aqui pedir ajuda .. não tem vida boa, mesmo que tenha são simples e humildes!

Postado
  • Membros

Conheço gente com dinheiro que vive e viaja de maneira simples. Isso não tem necessariamente a ver com dinheiro, mas com o que vc quer e espera vivenciar.

E ainda bem que as pessoas são diferentes nessa vida né!? Pq é cada uma...

Postado
  • Membros
54 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Eduardo Eid Ambrosio Há uma grande diferença entre estilo viajante e pobreza,que não nasci e não tenho.

Que bom Fabiano.

51 minutos atrás, Dan Wollker disse:

Realmente cara uhauhauhauhauhahuahua ... A pessoa que opta por essa experiencia e vem aqui pedir ajuda .. não tem vida boa, mesmo que tenha são simples e humildes!

Pois é cara, acho que é muito mais sobre a riqueza de espírito que importa né , não a material. E a Andressa, independente da condição, quer ter essa experiência e é isso que vale. Simplicidade e humildade como você disse.

Postado
  • Colaboradores
13 minutos atrás, Nani84 disse:

Conheço gente com dinheiro que vive e viaja de maneira simples. Isso não tem necessariamente a ver com dinheiro, mas com o que vc quer e espera vivenciar.

E ainda bem que as pessoas são diferentes nessa vida né!? Pq é cada uma...

ahhh é ... tem gente que sempre comete essas gafes aqui

Postado
  • Colaboradores
12 minutos atrás, Eduardo Eid Ambrosio disse:

Que bom Fabiano.

Pois é cara, acho que é muito mais sobre a riqueza de espírito que importa né , não a material. E a Andressa, independente da condição, quer ter essa experiência e é isso que vale. Simplicidade e humildade como você disse.

Fato!! 

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

@Andressa garcia motta @Andressa garcia motta vá! Se nada te impede, se joga! Eu tbm nunca tinha viajado sozinha, nunca tinha me afastado da minha família nem por pouco tempo, e surgiu uma oportunidade de trabalho em Fernando de Noronha. O que eu fiz? Me joguei! Também nunca tinha trabalhado com turismo, ou em pousadas, e hoje estou (ainda) trabalhando em uma pousada domiciliar aqui.

E quer saber? Vale super a pena! Pela experiência pessoal, experiência profissional, vivências, aprendizado, autoconhecimento, amadurecimento, amizades que se faz...

Hoje não me vejo mais saindo daqui e voltando para a vida que eu levava. Estou cogitando sair daqui e ir pro sul ou algum outro país da América do sul fazendo a mesma coisa :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.