Ir para conteúdo

1 mes sozinha trabalhando em hostel


Posts Recomendados

  • Membros

Oii gente, estou pensando em passar um mês, agora entre janeiro e fevereiro, trabalhando em troca de hospedagem num hostel em floripa.Só que nunca viajei sozinha, quanto mais trabalhei num hostel, alguem que ja tenha tido alguma dessas experiências, me contem, vale a pena? Sozinha e um mes? 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

viajar sozinha não é problema, sempre viajamos aqui .. e nunca estamos sozinho, sempre arrumamos cia, amigos etc.. é maravilhoso, prefiro está só que amigos chatos hehehe.

 

fosse você me jogaria se nada impedir !

http://nomadesdigitais.com/10-hostels-brasileiros-onde-voce-pode-trabalhar-em-troca-de-hospedagem-gratis/

http://vemfloripar.com.br/viajando-para-floripa-ja-pensou-trabalhar-em-troca-de-hospedagem-em-qualquer-lugar-do-mundo-e-ainda-aproveitar-muito-a-viagem-pode-parar-de-pensar-e-ir-arrumar-as-malas/

 

e boa sorte :D

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
28 minutos atrás, Eduardo Eid Ambrosio disse:

::lol3::::lol3:: @Andressa garcia motta , como você pode ver não são todas as pessoas que tem esse mesmo espírito Mochileiro aqui no fórum...hahahaha.

Eu acho que pela experiência de vida é válido sim e você vai conhecer bastante gente do Brasil e do Mundo durante esse mês, pode ter certeza. Só por isso já valeria a pena..

Realmente cara uhauhauhauhauhahuahua ... A pessoa que opta por essa experiencia e vem aqui pedir ajuda .. não tem vida boa, mesmo que tenha são simples e humildes!

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Conheço gente com dinheiro que vive e viaja de maneira simples. Isso não tem necessariamente a ver com dinheiro, mas com o que vc quer e espera vivenciar.

E ainda bem que as pessoas são diferentes nessa vida né!? Pq é cada uma...

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
54 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Eduardo Eid Ambrosio Há uma grande diferença entre estilo viajante e pobreza,que não nasci e não tenho.

Que bom Fabiano.

51 minutos atrás, Dan Wollker disse:

Realmente cara uhauhauhauhauhahuahua ... A pessoa que opta por essa experiencia e vem aqui pedir ajuda .. não tem vida boa, mesmo que tenha são simples e humildes!

Pois é cara, acho que é muito mais sobre a riqueza de espírito que importa né , não a material. E a Andressa, independente da condição, quer ter essa experiência e é isso que vale. Simplicidade e humildade como você disse.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
13 minutos atrás, Nani84 disse:

Conheço gente com dinheiro que vive e viaja de maneira simples. Isso não tem necessariamente a ver com dinheiro, mas com o que vc quer e espera vivenciar.

E ainda bem que as pessoas são diferentes nessa vida né!? Pq é cada uma...

ahhh é ... tem gente que sempre comete essas gafes aqui

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
12 minutos atrás, Eduardo Eid Ambrosio disse:

Que bom Fabiano.

Pois é cara, acho que é muito mais sobre a riqueza de espírito que importa né , não a material. E a Andressa, independente da condição, quer ter essa experiência e é isso que vale. Simplicidade e humildade como você disse.

Fato!! 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...