Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Andressa garcia motta

1 mes sozinha trabalhando em hostel

Posts Recomendados

Oii gente, estou pensando em passar um mês, agora entre janeiro e fevereiro, trabalhando em troca de hospedagem num hostel em floripa.Só que nunca viajei sozinha, quanto mais trabalhei num hostel, alguem que ja tenha tido alguma dessas experiências, me contem, vale a pena? Sozinha e um mes? 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

viajar sozinha não é problema, sempre viajamos aqui .. e nunca estamos sozinho, sempre arrumamos cia, amigos etc.. é maravilhoso, prefiro está só que amigos chatos hehehe.

fosse você me jogaria se nada impedir !

http://nomadesdigitais.com/10-hostels-brasileiros-onde-voce-pode-trabalhar-em-troca-de-hospedagem-gratis/

http://vemfloripar.com.br/viajando-para-floripa-ja-pensou-trabalhar-em-troca-de-hospedagem-em-qualquer-lugar-do-mundo-e-ainda-aproveitar-muito-a-viagem-pode-parar-de-pensar-e-ir-arrumar-as-malas/

e boa sorte :D

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Eduardo Eid Ambrosio disse:

::lol3::::lol3:: @Andressa garcia motta , como você pode ver não são todas as pessoas que tem esse mesmo espírito Mochileiro aqui no fórum...hahahaha.

Eu acho que pela experiência de vida é válido sim e você vai conhecer bastante gente do Brasil e do Mundo durante esse mês, pode ter certeza. Só por isso já valeria a pena..

Realmente cara uhauhauhauhauhahuahua ... A pessoa que opta por essa experiencia e vem aqui pedir ajuda .. não tem vida boa, mesmo que tenha são simples e humildes!

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço gente com dinheiro que vive e viaja de maneira simples. Isso não tem necessariamente a ver com dinheiro, mas com o que vc quer e espera vivenciar.

E ainda bem que as pessoas são diferentes nessa vida né!? Pq é cada uma...

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Eduardo Eid Ambrosio Há uma grande diferença entre estilo viajante e pobreza,que não nasci e não tenho.

Que bom Fabiano.

51 minutos atrás, Dan Wollker disse:

Realmente cara uhauhauhauhauhahuahua ... A pessoa que opta por essa experiencia e vem aqui pedir ajuda .. não tem vida boa, mesmo que tenha são simples e humildes!

Pois é cara, acho que é muito mais sobre a riqueza de espírito que importa né , não a material. E a Andressa, independente da condição, quer ter essa experiência e é isso que vale. Simplicidade e humildade como você disse.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Nani84 disse:

Conheço gente com dinheiro que vive e viaja de maneira simples. Isso não tem necessariamente a ver com dinheiro, mas com o que vc quer e espera vivenciar.

E ainda bem que as pessoas são diferentes nessa vida né!? Pq é cada uma...

ahhh é ... tem gente que sempre comete essas gafes aqui

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Eduardo Eid Ambrosio disse:

Que bom Fabiano.

Pois é cara, acho que é muito mais sobre a riqueza de espírito que importa né , não a material. E a Andressa, independente da condição, quer ter essa experiência e é isso que vale. Simplicidade e humildade como você disse.

Fato!! 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉