Membros cristyvinte Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Pessoal, Estou indo no dia 4 com meu marido de( junho 2018) para jeri chegando e em fortaleza alguem pode me indicar um trafer 4x4 que leve direto para o hotel .... que nao cobre o olho da cara? muito explorador ir para esse lugar gente me de indicaçoes..(pode ser compartilhado) grata Cristiane Citar
Membros igortosello Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Cristiane, blz? Já trabalhei com isso na região, fale com o Serjão da HardTour, diga que foi o Igor quem indicou e peço um preço diferenciado. abs e boa viagem!!!! Aproveite Jeri..... 1 Citar
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 12, 2017 Membros Postado Dezembro 12, 2017 Já existe um vôo direto para Jericoacoara: https://www.viajenaviagem.com/2017/09/voo-congonhas-jeri Talvez seja mais vantagem do que pegar o transfer saindo de Fortaleza. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 15, 2017 Membros Postado Dezembro 15, 2017 Voo da azul e azul não está moleza. Só ver Fortaleza e a Jeri. Se estiver mais caro compre para Fortaleza que do próprio aeroporto, bem como da rodoviária, tem ônibus para Jeri,por menos de 50 reais. Sem nenhuma preocupação, veja o site www.fretcar.com.br 1 Citar
Membros cristyvinte Postado Dezembro 21, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2017 Em 12/12/2017 em 13:54, igortosello disse: Cristiane, blz? Já trabalhei com isso na região, fale com o Serjão da HardTour, diga que foi o Igor quem indicou e peço um preço diferenciado. abs e boa viagem!!!! Aproveite Jeri..... Citar
Membros cristyvinte Postado Dezembro 21, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2017 obrigada ! Citar
Membros ALEENCAR Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Em 12/12/2017 em 12:24, cristyvinte disse: Pessoal, Estou indo no dia 4 com meu marido de( junho 2018) para jeri chegando e em fortaleza alguem pode me indicar um trafer 4x4 que leve direto para o hotel .... que nao cobre o olho da cara? muito explorador ir para esse lugar gente me de indicaçoes..(pode ser compartilhado) grata Cristiane Olá, tudo bem ? Estou indo passar o réveillon em Jericoacora, o transfer 4x4 é um pouco carinho mesmo eu estou pretendendo ir pela FretCar, achei mas em conta pra mim. Os transfer 4x4 tão cobrando de 150$ a 200$ por pessoa, detalhes só ida! Ai não dá. Espero ter ajudado. Abraço, Aleencar 2 Citar
Membros cristyvinte Postado Dezembro 21, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2017 2 minutos atrás, ALEENCAR disse: Olá, tudo bem ? Estou indo passar o réveillon em Jericoacora, o transfer 4x4 é um pouco carinho mesmo eu estou pretendendo ir pela FretCar, achei mas em conta pra mim. Os transfer 4x4 tão cobrando de 150$ a 200$ por pessoa, detalhes só ida! Ai não dá. Espero ter ajudado. Abraço, Aleencar Legal cara voce tem o contato desse tranfer? brigadão estou com pouco tempo senão iria pela frete car... bom passeio Cris Citar
Membros ALEENCAR Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 30 minutos atrás, cristyvinte disse: Legal cara voce tem o contato desse tranfer? brigadão estou com pouco tempo senão iria pela frete car... bom passeio Cris Sim, sim.. 88.99604-8324 Douglas 88.99992-2920 Cláudio . Abraço, Aleencar. Citar
Membros Amanda Melchiades Postado Maio 7, 2018 Membros Postado Maio 7, 2018 Qual data vc vai? Vou em junho e procuro companhia para dividir o transfer Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.