Ir para conteúdo

Visitar 5 países em 30 dias é possível??? SOCORRO!!!


Priscyla.ps

Posts Recomendados

  • Membros

Vou sair de brasília pegando voos direitos, meu transito entre esses países serão de trem, Mas estou duvidas de quantos dia ficar em cada cidade, tenho estilo mais tranquilo gosto muito de turistar, mas gostaria de conhecer os principais pontos de pais. e possvel. Gostaria de todas dicas: HOSPEDAGEM; ALIMENTAÇÃO; PRINCIPAIS PONTOS; LOCOMOÇÃO; Cidadezinha próximas que interessante conhecer

Quero passar primeiro

  • PORTUGAL = Lisboa; Porto 
  • ESPANHA= Madrid; Barcelona
  • PARIS
  • BÉLGICA
  • HOLANDA- AMERSTAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Priscyla.ps, totalmente possível.

Eu já fiz 6 países em 18 dias e te garanto que da para conhecer o principal de cada cidade (capital), ou seja, nesse meu caso fiquei 3 dias em cada lugar. Detalhe que minha locomoção de um país para outro foi de avião e os dias eram bem cheios, saia cedo e voltava no final do dia. Então dessa maneira da para ganhar e otimizar o tempo.

No seu caso, 5 países em 30 dias, da e sobra. São 6 dias em cada cidade praticamente e mesmo que você faça as viagens de trem, penso que não irá atrapalhar tanto sua programação, ainda mais distribuindo estrategicamente os horários das viagens.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
15 horas atrás, Priscyla.ps disse:

Vou sair de brasília pegando voos direitos, meu transito entre esses países serão de trem, Mas estou duvidas de quantos dia ficar em cada cidade, tenho estilo mais tranquilo gosto muito de turistar, mas gostaria de conhecer os principais pontos de pais. e possvel. Gostaria de todas dicas: HOSPEDAGEM; ALIMENTAÇÃO; PRINCIPAIS PONTOS; LOCOMOÇÃO; Cidadezinha próximas que interessante conhecer

Quero passar primeiro

  • PORTUGAL = Lisboa; Porto 
  • ESPANHA= Madrid; Barcelona
  • PARIS
  • BÉLGICA
  • HOLANDA- AMERSTAM

dá de sobra ..

 

Vamos lá ...

30 dias total

gasto com deslocamento, ida e volta à Europa, jetleg quando chegar, deslocamento entre as cidades de trem .. deslocamento maior como barcelona a Paris e Paris a belgica que são mais longes, se não fizer de avião, pode ir de trem mesmo, porém demora, mas como ta folgado .. fique ligado em trechos interno que pode ate sair em conta.

desses 30 dias 5 serão apenas para deslocamento, checks, 

 

então sua viagem terá 25 dias livre média

 

já pode ir com hostel certo, todos pagos e passagens pagas .. um bom seguro é dinheiro .. 30 dias requer um valor bem razoável, principalmente Paris e Holanda q são caros.

boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Priscyla.ps Se quer conhecer bem terá que cortar algo,aqui se diz possível,pois se pensa que conhecer é ir ao lugar é não é,conhecer é conhecer tudo,para nunca mais voltar.Por exemplo,eu conheço Venezuela,Peru e Ecuador quase todos,não conheço Colômbia porque faltam alguns lugares.Conheço a selva colombiana? Não e nem quero,europeu conhece,porque eles viajam meses por um país, infelizmente é assim que se faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou sair de brasília pegando voos direitos, meu transito entre esses países serão de trem, Mas estou duvidas de quantos dia ficar em cada cidade, tenho estilo mais tranquilo gosto muito de turistar, mas gostaria de conhecer os principais pontos de pais. e possvel. Gostaria de todas dicas: HOSPEDAGEM; ALIMENTAÇÃO; PRINCIPAIS PONTOS; LOCOMOÇÃO; Cidadezinha próximas que interessante conhecer
Quero passar primeiro
  • PORTUGAL = Lisboa; Porto 
  • ESPANHA= Madrid; Barcelona
  • PARIS
  • BÉLGICA
  • HOLANDA- AMERSTAM


Sempre vai faltar algo para visitar em qualquer cidade, mesmo que você fique os 30 dias em cada cidade então sugiro programar o que você quer ver Paris por exemplo ano passado fiz em 5 dias esse ano só dois mas esse ano fui dar uma volta e não fazer passeios tipo Louvre etc Paris/Bruxelas e Amsterdã em média de trem a viagem é de 3 horas no máximo.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...