Membros josemarchioli Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Opa, galera, não achei muito bem aqui, mas estou com uma dúvida meio foda, vou começar um mochilão e eu sou tatuador, vou levar umas coisas também, e vou de carona e tals, vou passar pelas fronteiras pela via terrestre, acho que é assim que fala... Vocês sabem se eles revistam as mochilas, tipo, tirar tudo ou é mais tranquilo?
Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 21, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2017 @josemarchioli: você pretende levar equipamentos de tatuagem? Se sim, talvez eles achem que você pretende trabalhar no país de destino. Pelos relatos que vejo, o país mais rigoroso na América do Sul nessa questão de revistas é o Chile. O pessoal da vigilância fitossanitária revista tudo!
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 21, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 21, 2017 Depende para onde vc vai, somente no Chile revistam as bagagens via terrestre, e equipamento de tatuagem não é um artigo proibido, imagino que teria algum problema somente se estivesse levando armas de fogo, drogas, estas coisas. Já passei via terrestre para Argentina, Paraguai e Bolívia, só olharam meus documentos e nada mais.
Membros figueirarj Postado Dezembro 21, 2017 Membros Postado Dezembro 21, 2017 Amigo me chama no whatsapp aí vou fazer a mesma trip que vc 24-992218711
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.