Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, amigos. 

Estou indo viajar para a europa agora em Janeiro. A ideia é conhecer bastantes lugares mesmo. Ficarei 50 dias. 

É a minha primeira vez na europa. Então estou bem perdido. Montei um roteiro mas ainda estou muito inseguro. 

Obs: Tenho hospedagem em Amsterdam e Barcelona. 

Me ajudem com o tempo de cada cidade, é minha maior duvida. Além disso, ontem encontro sites de hospedagem em hostel? Pretendo ficar em albergue mesmo. O mais barato possível. 

 

Roteiro:

Lisboa - 5 dias

Barcelona - 3 dias

Roma - 4 dias

Florença - 3 dias

Venezza - 2 dias

Viena - 3 dias

Salzburgo - 1 dia

Munique - 3 dias 

Amsterdam - 3 dias

Londres - 2 dias

Paris - 4 dias

Barcelona - 10 dias

 

Ainda me sobram 8 dias para distribuir entre as cidades acima fora Barcelona. 

OBS: Não estou colocando o dia da viagem nas contas. 

 

Obrigado galera. 

 

Link para o comentário
  • Membros
5 minutos atrás, D FABIANO disse:

Não contou os deslocamentos na Europa,que são longos e perderá muito tempo para fazer isso tudo.

Hotéis?Decolar.com ou expedia cobram na sua conta em Real,não vai reservar em euro e correr o risco de variação cambial. 

Obrigado, Fabiano. Vou por um dia de deslocamento. É que pelo roteiro que fiz a maioria das cidades são próximas. Vou de avião de Lisboa para Barcelona e de Barcelona para Roma. De resto pretendo ir de trem ja aproveitando o deslocamento para descansar. Ilusão? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...