Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros Oi, gente! Em Bonito, MS - eu preciso comprar os passeios antecipados, ou posso ir diretamente nos locais dos passeios e comprar? Não preciso fazer a compra pelas agências né? è possível comprar diretamente nos locais? Tanks...
Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros É preciso fechar com agência sim porque a maioria dos passeios estão em propriedades particulares e eles fazem esse intermédio. Recomendo que você feche o pacote com antecedência porque alguns pontos turísticos possuem limites de visitantes por dia.
Postado Dezembro 30, 2017 8 anos Membros Geneci, quando está pretendendo ir? Eu e um amigo iremos no feriado da Páscoa
Postado Dezembro 30, 2017 8 anos Membros Bonito é a cidade mais cara do país devido a organização dos fazendeiros para nos explorar.Ninguém entra em nenhum passeio sem voucher e a prefeitura, ao contrário de punir, incentiva, pois vive disso.Afinal,terra da extrema direita, que se pode esperar?
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Membros Vou em julho, realmente tudo muito caro, vc ainda paga o tranf até os locais de passeio.
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Membros Estou pesando em alugar carro em campo grande, economiza muuto, vou de 04 a 11 de julho, estou viajando só. Qzer dividir.
Postado Janeiro 19, 2018 8 anos Membros Estou pesando em alugar carro em campo grande, economiza muuto, vou de 04 a 11 de julho, estou viajando só. Qzer dividir.
Postado Janeiro 28, 2018 8 anos Autor Membros Em 18/01/2018 em 21:52, Daniel Queiroz disse: Vou em julho, realmente tudo muito caro, vc ainda paga o tranf até os locais de passeio. Retornei ontem de Bonito. O lugar é fantástico, porém o carro é algo imprescindível para a viagem. Em julho é baixa temporada, o que ajuda e muito, mas é uma estação que particularmente a mim, não agradaria, mesmo que nao faça o frio rigoroso que conheço. 😁
Oi, gente!
Em Bonito, MS - eu preciso comprar os passeios antecipados, ou posso ir diretamente nos locais dos passeios e comprar?
Não preciso fazer a compra pelas agências né?
è possível comprar diretamente nos locais?
Tanks...