Ir para conteúdo

Qual foi sua mais longa viagem (em tempo)?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Dentro do Brasil ( moro em Sampa ! ) fiquei 3 meses no Rio, 4 meses no Rio Grande do Sul e seguidos 28 dias no Ceará. Sempre sozinho e vivendo como um local. Fora do País 29 dias pela Sulamerica... Hoje o fator "férias" é um grande limitador de viagens longas!

Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Minha viagem mais longa foi pelo Sul do Brasil, Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai entre Dezembro/2007 e Janeiro/2008, num total de 30 dias!!

Fui com minha esposa, coisa q já "programava" nos primeiros anos de namoro...

Ok!! Se eu não tivesse embaçado tanto pra casar (6,5 anos de namoro), tinha realizado o sonho antes!! ::lol4::

 

A trip foi fantástica. O único trecho reservado foi o sul do Brasil... Lá fora, chegava nas cidades e procurava hostels, sem problemas.

Foi uma trip de carro q me deixou com água na boca de repetir pela Europa.

Daí, lendo muito sobre RTW Trips surgiu a ideia da viagem q programamos para 2012, com 7 meses de duração!!

Essa sim vai ser looooonga...

 

Abraços a todos!!

Link para o comentário
  • Membros

Foi logo a minha primeira viagem sozinho, de mochila e ao exterior: 34 dias entre Chile (Santiago, Valparaíso e Viña del Mar), Argentina (Mendoza, Córdoba, Rosário, Buenos Aires e Barilche) e Uruguay (Colonia del Sacramento, Montevideo e Punta del Este). Fui fim de agosto e voltei início de outubro de 2008.

 

Inesquecível a sensação de estar por conta própria pela primeira vez e ainda mais sabendo que seria por tanto tempo...

 

Voltei pra casa com uma quase cirrose, mas valeu a pena... 8)

Link para o comentário
  • Membros

bom no meu caso foram 12 semanas na California ( fiz a rota da HW 101 praticamente inteira + tijuana - México )....!!!!! Confesso que o motivo da viagem foi para praticar o inglês; mas acabei viajando muito mais do que estudei...

e com certeza essas viagens me ajudaram muito mais no aprendizado do que se eu tivesse ficado trancado numa sala de aula!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Pô, que inveja de vocês ::hãã2:: . Não consigo ficar mais de quinze dias fora. Moro longe de meus pais, então tenho que planejar minhas férias pra passar um tempo com eles. Mas ainda pretendo tirar uma licença não remunerada do trabalho (sou servidor público) pra fazer uma viage mais longa. Tipo uns dois meses.

Link para o comentário
  • Membros

Passei por algo semelhante à Heka. Viagem mais longa foram 5 meses, na Ásia. China, Vietnã, Camboja, Laos, Thailandia, Índia e Nepal.

Primeiro mês passa lindo, tudo é uma novidade absoluta e você se empolga até com as privadas de fossa que vai encontrando. E depois, foram altos e baixos. Sempre tinha uma ou outra semaninha que eu ficava de saco cheio, querendo voltar pra casa. Eu cansava de ser turista nos lugares. Mas sempre aparecia algo surpreendentemente bom depois, pra dar uma animada.

Tava planejando 7 meses, mas voltei dois meses antes porque não aguentava mais de saudade de uma menina.

Link para o comentário
  • Membros

21 dias pelo Canadá !!!

Lindo país! Repleto de Belezas naturais e uma puta diversidade cultural!!!

 

Vancouver - Victoria - Whistler - Toronto - Niágaras Fall - Ottawa - Montréal - Quebec City !

 

Trip Espetacular pra qm quer ter contato com um país bilingue, seguro e receptivo !

Experiência que vale a pena: fiz durante o inverno ::Cold:: !!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...