Postado Janeiro 3, 2018 8 anos Membros Tem poucas informações sobre a venda de tarjeta turística de Cuba no guichê da Latam em Lima ou Bogotá, alguém pode me dar certeza que tem?
Postado Janeiro 15, 2020 6 anos Membros Vou para Cuba em fevereiro (2020) e não consegui ainda confirmação com a LATAM de que eles disponibilizam o visto na conexão em Lima. Alguém pode me confirmar esta informação? valeu!
Postado Janeiro 15, 2020 6 anos Membros 2 horas atrás, gabriela bercht disse: Vou para Cuba em fevereiro (2020) e não consegui ainda confirmação com a LATAM de que eles disponibilizam o visto na conexão em Lima. Alguém pode me confirmar esta informação? valeu! Fui com essa mesma conexão há 1 ano e foi tudo muito tranquilo e providenciado no momento do embarque, com os próprios funcionários da latam
Postado Janeiro 21, 2020 6 anos Membros @gabriela bercht Melhor levar da CVC,unica vez que essa agencia vui meu dinheiro.kkkk Te cobram em real,na época de Bozo e moeda nas alturas,vale a economia.
Postado Janeiro 22, 2020 6 anos Membros Comprei em dez 2018 no Panamá no guichê da Copaairline por 20$
Tem poucas informações sobre a venda de tarjeta turística de Cuba no guichê da Latam em Lima ou Bogotá, alguém pode me dar certeza que tem?