Membros vivisos Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Tem poucas informações sobre a venda de tarjeta turística de Cuba no guichê da Latam em Lima ou Bogotá, alguém pode me dar certeza que tem? Citar
Colaboradores makiley Postado Janeiro 3, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2018 Ola, Acho dificil você encontrar no guichê da Latam, ja que a mesma não faz voos para Cuba. Você encontra nos guichês da Copa Airlines e Cubana Aviacion. Abs, Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 LATAM não tem voo Lima a Havana??? Citar
Membros vanessayoung Postado Janeiro 8, 2018 Membros Postado Janeiro 8, 2018 oi Vivi...qdo pretente ir a Cuba? Citar
Membros vivisos Postado Janeiro 11, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2018 irei em maio de 2018 tem passagem latam lima/havana sim!! Citar
Membros natserafim Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Postado Fevereiro 20, 2018 Vivi! Tbm vou para Cuba em maio pela Latam. Vc já conseguiu essa informação sobre o visto? Estou insegura em não ter no aeroporto. Citar
Membros marcelanuol Postado Fevereiro 22, 2018 Membros Postado Fevereiro 22, 2018 A melhor opção é ligar pra cia aérea e confirmar. Eu fui de Copa e comprei meu visto no guichê da empresa, na hora de despachar a bagagem, aqui no Rio de Janeiro mesmo. Havia a opção de comprar tb no Panamá, onde fiz conexão. 1 Citar
Membros nekagm Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 vcs conseguem o visto de LIMA para havana Citar
Membros fabinhozenker Postado Março 5, 2018 Membros Postado Março 5, 2018 Irei em abril . vou pela Avianca. conforme informaçoes deles, a tarjeta é vendida em Lima no proprio guiche da empresa na hora da conexao. Nao sei como é nas outras Aereas, mas deve ser meio padrao, pois vc vai precisar ter em maos na hora de embarcar para Cuba. Seria bom ligar para a aerea e confirmar. 1 Citar
Membros Paulinha Rissato Postado Setembro 25, 2018 Membros Postado Setembro 25, 2018 @marcelanuol @marcelanuol Em 21/02/2018 em 22:19, marcelanuol disse: A melhor opção é ligar pra cia aérea e confirmar. Eu fui de Copa e comprei meu visto no guichê da empresa, na hora de despachar a bagagem, aqui no Rio de Janeiro mesmo. Havia a opção de comprar tb no Panamá, onde fiz conexão. Oi Marcela td bem? Vou de copa para Cuba em dez vou tirar o visto na hora vc levou cópia de algum documento? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.