Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vivisos

Visto Cuba Latam Lima ou Bogota

Posts Recomendados

Tem poucas informações sobre a venda de tarjeta turística de  Cuba no guichê da Latam em Lima ou Bogotá, alguém pode me dar certeza que tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola,

Acho dificil você encontrar no guichê da Latam, ja que a mesma não faz voos para Cuba.

Você encontra nos guichês da Copa Airlines e Cubana Aviacion.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Vivi! Tbm vou para Cuba em maio pela Latam. Vc já conseguiu essa informação sobre o visto? Estou insegura em não ter no aeroporto.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor opção é ligar pra cia aérea e confirmar.

Eu fui de Copa e comprei meu visto no guichê da empresa, na hora de despachar a bagagem, aqui no Rio de Janeiro mesmo. Havia a opção de comprar tb no Panamá, onde fiz conexão.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Irei em abril . vou pela Avianca.  conforme informaçoes deles, a tarjeta é vendida em Lima no proprio guiche da empresa na hora da conexao. Nao sei como é nas outras Aereas, mas deve ser meio padrao, pois vc vai precisar ter em maos na hora de embarcar para Cuba. Seria bom ligar para a aerea e confirmar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@marcelanuol @marcelanuol 

Em 21/02/2018 em 22:19, marcelanuol disse:

A melhor opção é ligar pra cia aérea e confirmar.

Eu fui de Copa e comprei meu visto no guichê da empresa, na hora de despachar a bagagem, aqui no Rio de Janeiro mesmo. Havia a opção de comprar tb no Panamá, onde fiz conexão.

Oi Marcela td bem? Vou de copa para Cuba em dez vou tirar o visto na hora vc levou cópia de algum documento? Obrigada 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso