Ir para conteúdo

Pessoal, dá pra ter uma idéia de quanto eu gastaria num mochilão de 2 meses em 3 estados do Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

brother, posso estar engado sobre os cálculos,  mas fazendo uma conta por baixo sobre hospedagem, alimentação, transporte e alguma atração estimei algo em torno de uns 4500 - 5K

Hospedagem: 60 dias x 40.00 valor médio por baixo

Alimentação: 60 dias x 25.00 - minimo pra tomar um café, almoçar e jantar

Deslocamento: 400 reais - visto que voce pode conseguir alguma carona 

Estimativa: 4.300 fora algum passeio e/ou atração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou planejando um mochilão de SP para MG e RJ.
Pretendo ficar 2 meses na estrada, hospedagens em hostels e quartos alugados.
Da pra ter uma idéia de quanto seriam os gastos?
Viagem simples sem muita frescura.


No Vale do Paraiba te passo um roteiro de 60,00 por dia para hospedagem e alimentação. Em Taubate quarto individual por 35,00 ou 50,00 com banheiro dentro do quarto. ..já com café da manhã. Almocos por 14,00 em bom ambiente.
Tbm em Pinda e Aparecida do Norte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 Isso é muito pessoa, eu mesmo em minhas viagens há dias que sou super econômico e como em restaurantes mais populares, há dias que vou nos melhores. Em qualquer lugar que você for terá cidades e bairros nestas cidades que são super caros e outros lugares mais econômicos. Fora ainda que gasto é muito pessoal, tem pessoas que passam dias a base de lanches e miojo, quando tinha 15 anos fazia isso indo para as praias do Espirito Santo, hoje não mais...

Quanto a hospedagens, pesquise no booking.com hospedagens que estão na faixa de orçamento pretendido, considero o melhor lugar para isso, pode ainda tentar a sortem, chegando nas cidades e buscando os hotéis que não possuem divulgação na internet, garimpando você consegue consegue ficar em algum lugar decente e baratinho.

Se tivesse colocado as cidades pretendidas ficaria bem mais fácil de te ajudar, Minas por exemplo é maior que muitos países da Europa juntos. Até mais e boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...