Ir para conteúdo

Dicas para onde viajar?


Posts Recomendados

  • Membros

Brother desculpa a forma de falar mas ficou parecendo que aqui é CVC onde voce chega la e faz essa mesma pergunta. Aqui nos ajudamos uns aos outros tirando dúvidas sobre roteiros e/ou locais que vc deseja ir, dentre outras coisas. Nao sabemos o seus gostos (praia,balada,neve,montanha,etc), se vc vai pra hotel 5 estrelas ou albegue com 20 camas.
Sugiro dar uma pesquisada aqui no fórum sobre os relatos de viagem para que programa-se aonde ir. Depois que voce ja tiver um norte e as dúvidas mais pontuais forem surgindo, volte aqui que terá muitas pessoas pra ti ajudar.
Boa sorte

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 minutos atrás, lobo_solitário disse:

Brother desculpa a forma de falar mas ficou parecendo que aqui é CVC onde voce chega la e faz essa mesma pergunta. Aqui nos ajudamos uns aos outros tirando dúvidas sobre roteiros e/ou locais que vc deseja ir, dentre outras coisas. Nao sabemos o seus gostos (praia,balada,neve,montanha,etc), se vc vai pra hotel 5 estrelas ou albegue com 20 camas.
Sugiro dar uma pesquisada aqui no fórum sobre os relatos de viagem para que programa-se aonde ir. Depois que voce ja tiver um norte e as dúvidas mais pontuais forem surgindo, volte aqui que terá muitas pessoas pra ti ajudar.
Boa sorte

Tenho vontade de conhecer Floripa.

 

Meu orçamento é baixo, por isso peço as dicas... nem sempre posso contentar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

3k em viagens nacionais dá demais,se for sair do Sul sudeste?

Compre primeiro a passagem,comida seria o mesmo que em sua cidade.

Falta hotel,que deve ser procurado por último e o que sobrar vai para passeios.

1500 por pessoa÷7 dá mais de 200 reais por dia,só descontar a passagem.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...