Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

10 dicas rápidas para que eu uso em minhas viagens

Postado
  • Membros

Hoje eu venho compartilhar 10 dicas rápidas para que eu uso em minhas viagens.  Espero que elas também sejam úteis para você!

1- De olho no passaporte, sempre o tenha seguro, perder o passaporte em uma viagem pode dar muita dor de cabeça. Tenha uma cópia digital de TODOS os seus documentos salvas no seu e-mail. 
2 – Faça um seguro viagem, é bastante importante, principalmente em situações como acidentes, se não falar a língua local o seguro será uma mão na roda.
3 – Pesquise o máximo que puder sobre o seu destino, se vai viajar para um outro país dê uma pesquisada nas leis.
4 – Deixe uma cópia do seu roteiro de viagem com alguém, se você não tiver um, ao menos deixe os nomes ou contatos da acomodação e endereço.
5 – Aprenda a falar as palavras básicas no idioma local antes de viajar, no youtube tem várias aulas gratuitas e práticas.
7- Curta lugares além dos pontos turísticos, deixe seu roteiro mais livre, você irá se surpreender.
6 – Economize desde o primeiro dia, você pode precisar do dindim para alguma emergência, ou até mesmo para ir conhecer algum lugar sensacional que não estava em seu roteiro original e você vai ter que gastar um pouquinho mais.
7 – Aceite os imprevistos, as vezes eles acontecem, esteja preparado mentalmente.
8 – Aproveite esse tempo para refletir sobre a vida.
9 – Não tire fotos de pessoas sem a autorização delas.
10 – Ter uma sacola na bolsa ou na mochila, ela servirá para por lixo, guarda chuva molhado, ou até comprinhas, afinal nem todos os países as dão gratuitamente nos supermercados.

11 – E a mais importante de todas as dicas: Desencana que a vida engana, relaxe e aproveite cada segundo da sua trip!

Dúvidas? Eu posso te ajudar: viajeieagora@gmail.com

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.