Membros Grecia Baffa Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 Oi gente, tudo bem? Sou novata aqui e preciso de alguns helps. Ficarei 14 dias na Europa e decidi estes dois países. Pensei em ir para França e ficar em Paris e depois descer de trem até Itália, indo para Florença, Veneza e Roma. Vocês têm sugestões para esse trajeto? Quantos dias fico em cada lugar? Um abraço 1 Citar
Membros 798791 Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 Sugestão de tempo em cada local: Paris: 5 Dias Veneza: 2 dias Florença: 2 ou 3 dias Roma: 4 Dia Itália é muito longe de Paris e muito caro para se ir de trem, pegue um voo low-cost de Paris para Veneza(www.skyscanner.com), mesmo pagando para despachar bagagem será mais barato que o trem, e principalmente muito mais rápido. Só evite sair do aeroporto de Beauvais em Paris, é barato, mas é furada, pois fica literalmente lá na pqp. De Veneza você segue para Florença e depois Roma de trem, pela www.trenitalia.com 1 Citar
Membros karlanovoap Postado Janeiro 17, 2018 Membros Postado Janeiro 17, 2018 Na França sem duvidas você tem que passar por Auxerre, uma região de vinhos, Lyon e Nice, o bom que é caminho pra Italia, 2 Dias em cada esta bom. Citar
Membros Carlos Alberto Vertuan Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 O que vc pode fazer é tentar comprar passagem se é que já não o fez com "stop over". Eu consegui pela Air France em abril/2018, ficarei 5 dias em Paris. Citar