Ir para conteúdo

Washington DC - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Você pode ir tranquilamente de ônibus de NYC para DC, são aproximadamente 4h de viagem, dependendo do ônibus é bem confortável, com wifi e tudo. Tem promoções de passagens a US$ 1,00 comprando antecipadamente, a Greyhound/Peterpan te deixa na Union Station que fica próximo ao Capitólio.

2 dias em DC é sim o suficiente, dá pra dividir em dois dias as visitas para não ficar muito cansativo, todos os museus valem a pena visitar. Aconselho também visitar o Cemitério de Arlington.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Sobre Ônibus

 

Vou fazer NYC- Washington, depois Washington-Philly e dps Philly-NYC. Hoteis todos fechadinhos e roteiro definido.

Minha dúvida é se vale a pena comprar com antecedencia as passagens de onibus pela internet online ou se deixo pra comprar no dia q chegar em NY (2 dias antes de ir pra washington).

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Vou pra NYC no final do ano com uns amigos. Eles vão embora no dia 03/01 e eu fico até dia 07/01. Estou planejando uma viagem para Was, saindo dia 04/01 e volto dia 06/01 para não correr risco com o vôo de volta pro Brasil.

Estou querendo ir de trem, e voltar de trem também. Acham que vale a pena, ou devo me programar pra pegar um ônibus?! Como vou estar com mala, imaginei com o trem ia ser mais fácil. Engano meu? E quanto a neve, corro risco de ter uma tempestade e ficar preso na cidade, ou coisa de menino preocupado?

Outra coisa, alguém tem sugestão de hotel/hostel? Queria um lugar bacana, já que vou estar sozinho lá.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Tô montando meu roteiro para agora fevereiro. Vou ir e voltar de NY-SP. Tô pensando em chegar em NY dia 18 e pegar o onibus de madrugada para Washington e passar dois dias lá (19 e 20).

No dia 21 de manhã (primeiro horário) tô querendo pegar um onibus pra Philly (2 hrs), passar o dia inteiro e no final da tarde ir pra Atlantic City (1h), passar a noite e a manhã e na hora do almoço pegar onibus de volta pra NY (3hs).

Vi o aluguel do carro pra fazer isso, mas nao compensa.

A pergunta é... Dois Dias inteiros pra Washington, 1 dia (das 9 as 17) em Philly e meio dia em Atlantic City (18h as 13) tá de boa?

Tem algum locker na estação em Philly?

 

Aerith, você pode me passar seu roteiro depois (e também depois que viajar, dicas)? Estou planejando fazer NYC - Philly - Was - Boston e talvez Chicago de 17/04 a 09/05. Você vai ficar em albergue? Meu e-mail é: sarasatnnad@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
RodriguesEdu, pelo que tenho pesquisado, ônibus é beeeeem mais barato. E não vi alguém falando mal (em relação a conforto). Então acho que vale mais a pena. Eu, pelo menos, estou pensando em fazer esses trajetos (ny-philly-was) de bus.

 

Sara,

qual companhia de onibus você sabe que faz esse percurso? vou dar uma procurada aqui nos valores, e pretendo ja fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
RodriguesEdu, pelo que tenho pesquisado, ônibus é beeeeem mais barato. E não vi alguém falando mal (em relação a conforto). Então acho que vale mais a pena. Eu, pelo menos, estou pensando em fazer esses trajetos (ny-philly-was) de bus.

 

Sara,

qual companhia de onibus você sabe que faz esse percurso? vou dar uma procurada aqui nos valores, e pretendo ja fechar.

 

A megabus: https://www.megabus.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Vou pra NY em setembro pra passar 9 dias.

Será que vale a pena fazer um bate-volta em Washington?

São 8 horas de ônibus em um dia e ainda "perder" um dia em New York...

 

Alguém que já fez essa trip recomenda ou tem alguma dica adicional? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...