Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM PARA COLOMBIA C/ DOC. DE IDENTIDADE VENCIDO

Postado
  • Membros

Olá amigos!

Sou novo aqui no fórum, mais tenho lido muitas postagens a muito tempo e finalmente resolvi fazer minha viagem para outro país.

Comprei as passagens ano passado para San Andres, fazendo escala em Bogota, e ai que vem o problema...Não me atentei que a data de expedição do meu RG é de 20/01/2008 ou seja o prazo de 10 anos estaria vencendo este ano e minha passagem é pro dia 13/02/2018. 

Já solicitei uma nova via, mais na minha cidade só fica pronta de 15 à 20. :-o

Vocês saberiam me dizer se caso não fique pronta eu conseguiria viajar com este RG que venceria neste ano? Ou se teria alguma outra forma para eu poder viajar? 

• Respostas 22
  • Visualizações 5.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @Rafakohari : tecnicamente não se pode falar em "validade" (veja: https://www.mochileiros.com/topic/68337-rg-feito-há-mais-de-10-anos-viajar-para-a-argentina-e-uruguai/?tab=comments#comment-696450)

• N existe isso de validade... O negócio esta em bom estado e a foto esta idêntica a VC...e não aquelas quando a pessoa eh criança hehehe...mito esse negócio de 10 anos

• Dan, creio que vc vai ter problemas sérios com isso,caso não tenha algum outro documento oficial com foto. Vc tem CNH?

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Liguei ontem no órgão emissor do RG e o mesmo me informou que ficou pronto o documento e é só ir la retirar. xD

Depois de a responsável lá falar que demoraria de 15 a 20 dias para ficar pronto! ¬¬

Acho ela só quis me matar de preocupação mesmo. 

Obrigado a todos pelas informações!

Postado
  • Colaboradores

Que legal, @Rafakohari ! Curta bem a viagem e depois não se esqueça de postar um relato aqui no fórum, hehe!

Às vezes eles informam um prazo folgado para não criar falsas expectativas caso alguma coisa dê errado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.