Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Vancouver - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá galera!

Estou indo dia 27 de Junho para Vancouver, vou estudar ingles por 4 meses, e gostaria de saber de vocês o que tem de bom por lá... festas.. passeios... cidades vizinhas...

Abraços!

• Respostas 87
  • Visualizações 45.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera,

Estou indo para Vancouver em Agosto, ficarei durante 04 meses fazendo um intercambio em uma homestay.

Qual o gasto médio mensal? Passeios, comida, transporte,..??

Abs. Qualquer coisa podem me add no skype: viniciuspereira04 ou facebook: www.facebook.com/viny01

Postado
  • Membros
Galera estou indo para vancouver na quinta feira. Vou passar 1 mes e meio e queria saber se tem algum plano para smatphone por 1 mes que pegue internet e faca ligacoes para o Brasil. Alguem tem alguma informação? Valeuu

Tem a Chatr. Em 2011, quando morei lá, o plano era CAN25 para ligações ilimitadas, CAN35 para ligações e mensagens ilimitadas e CAN45 para ligações, mensagens e internet ilimitada. Dá tambem pra comprar o CiCi Card por a partir de CAN5 pra fazer ligações pro Brasil, e se vc já tiver ligações ilimitadas sai bem barato!

Postado
  • Membros

Estou embarcando no sábado para Vancouver, onde ficarei até 23/06.... Tensão total.... Se alguém estiver viajando na mesma época, entrem em contato.... Vou fazer um intercâmbio de 30 dias e estudarei na ILSC

Postado
  • Membros

Meninas, boa noiteeeeeee!!! Estou querendo ir para o Canadá entre agosto e setembro, vcoÊs podem me ajudar???? Estou perdidoooooooooo.... Help meeeeeeeeeeeeeeee.

Bjs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também estou indo para Vancouver em Agosto. Vou ficar um mês. Vou estudar na Vanwest.

Abs.

Postado
  • Membros
Meninas, boa noiteeeeeee!!! Estou querendo ir para o Canadá entre agosto e setembro, vcoÊs podem me ajudar???? Estou perdidoooooooooo.... Help meeeeeeeeeeeeeeee.

Bjs

Rafa, já foi atrás de agencia e passagem aérea? Quanto mais perto comprar mais caro fica... deixei para comprar em janeiro e já paguei um absurdo voando pelos EUA.

bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.