Ir para conteúdo

Carteirinha de Estudante - ISCI


Posts Recomendados

  • Membros

Aqui vale uma dica, se você tem aquela conta universitária do Banco Real, eles tem um programa do Real Universitários onde voce consegue tirar essa carteirinha gratuitamente.

 

A melhor parte é que eles descomplicam um pouco a burocracia entre você e a sua faculdade, caso for tirar ela diretamente com a universidade.

 

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola!

Passei o Reveillon em Cuzco e tb fui a Machu Picchu e Lima, em todos os lugares usei a carteirinha de estudante Isic e ninguém fez restrição a minha idade, tenho mais de 40 anos.

Tive desconto no parque em Machu Picchu, Circuito turistico Religioso em Cuzco, Boleto Turistico, Museus e igrejas de Lima, enfim, paguei 50% de todos os ingressos.

Abs e, aos que ainda irão ao Perú, boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

POxa... vou ao Peru no final de junho e tenho essa duvida, se irão aceitar ou nao a carteirinha ISCI , eu e meu marido somos estudantes mas ja passamos de um pouco mais dos 40....fico com medo de investir em duas carteiras e chegar la nao conseguir o desconto, será um prejuizo e tanto....mas fiquei animada em ver o post do Plinio....

Vcs acham que devo arriscar e fazer as duas?????

 

Agradeço a colaboraçao

 

Sol*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Poxa, fiquei encucada também agora !

Eu e meu namorado estamos planejando um mochilão

pela América do Sul, meu namorado faz pós e poderia

fazer a carteirinha, mas tem mais de 25 anos, alguém

aqui que tenha ido recentemente sofreu com ou não

conseguiu os descontos ??? Pelo que li ela iria ajudar

bastaaante no orçamento !!

 

Quem puder colaborar !! =]]

 

Agradeço ! Bianca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal

voltei agora dia 10/07 do Peru e uma das minhas duvidas, era se eu e meu marido tiravamos ou nao a carteirinha, por saber que nao aceitam de pessoas com mais de 25 anos, temos 47, mas decidi arriscar, ou economizava ou perdia 80,00 reais e fiz.

Todos os lugares, tanto pro Boleto turistico,pizza Hut no aeroporto 50%, na Igreja Sao Domingos em Cusco,no Ingresso a MP apesar de ficar perguntando um pouco mas aceitou, e também no Tour por Arequipa ja reservada aqui no Brasil,nao teve nenhum lugar que aceitasse e recusaram.

Entao o negocio é arriscar e fazer, os descontos compensam.

Bjsss a todos

 

SOl*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...