Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Featured Replies

Postado
  • Membros
Fala galera..

Sou morador de Guarapari e conheço bastante coisa desta região.

Em relação ao Onibus do Aeroporto X Guarapari existe sim a empresa Alvorada (3261-0414) que faz. São dois horarios por dia.

Saida de Guarapari: 08:10h e 14:50h

Saida do Aeroporto Vitoria: 09:50 e 16:30h

Para o pessoal que vai pegar um taxi para Guarapari varia de R$ 160 a R$ 190 a corrida, lembrando que a cotação é de hoje.

Ao pessoal que se interesse em pegar o onibus fiquem ligados pois ele não entra no aeroporto. O onibus sai do ponto de onibus em frente ao aeroporto.

Ao pessoal que desejar ter mais informações é só deixar uma mensagem ai que sempre que puder passo por aqui e respondo. E quem ainda não fechou hospedagem em guarapari da uma olhadinha no site (http://www.maremata.com.br) é a pousada que eu trabalho e temos uma estrutura bem bacana e um preço show de bola.

Abraço Galera

::otemo::

Boas dicas! ::otemo::

• 1 mês depois...
  • Respostas 188
  • Visualizações 94.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• @ANGEL KAMINISHI  Em janeiro todo dia é sabado, ou seja, praias sempre cheias, shows praticamente todos os dias e boates abertas tambem quase todos os dias. Da uma olhada nos instagrans de @bravaevent

• Para sair do aeroporto e ir até Guarapari de ônibus o mais barato é você pegar um ônibus do sistema Transcol que vá para o terminal de Vila Velha ou que passe pela rodoviária de Guarapari. Depois pegu

• Isso ai eu conheço,é o lixo dos lixos,tem avaliação minha no tripadvisor. Para não dizerem que estou de má vontade,peguei leve,tem muitas outras bem mais pesadas lá

Postado
  • Membros
Fala galera..

Em relação ao Onibus do Aeroporto X Guarapari existe sim a empresa Alvorada (3261-0414) que faz. São dois horarios por dia.

Para o pessoal que vai pegar um taxi para Guarapari varia de R$ 160 a R$ 190 a corrida, lembrando que a cotação é de hoje.

Ao pessoal que se interesse em pegar o onibus fiquem ligados pois ele não entra no aeroporto. O onibus sai do ponto de onibus em frente ao aeroporto.

Ao pessoal que desejar ter mais informações é só deixar uma mensagem ai que sempre que puder passo por aqui e respondo. E quem ainda não fechou hospedagem em guarapari da uma olhadinha no site (http://www.maremata.com.br) é a pousada que eu trabalho e temos uma estrutura bem bacana e um preço show de bola.

Abraço Galera

Olá! Fiz a reserva no Mar e Mata no Decolar.com para o periodo de 7/5 a 12/5/2015. Gostaria de dicas de passeios. Vou com meu marido, minha sogra e meus dois filhos de 22 e 5 anos (só faltou o cachorro) rs rs

Postado
  • Membros

Pegará a cidade vazia,ali é exclusivamente temporada.

Passeio tem de escuna,so não sei se nesta época haverá publico.

E ir as praias-do Morro,Setiba,Areia Preta,Namorados,Meaípe e outras que me esqueci.

Todo verão,quando era criança,passava ali.Depois,voltei uma vez para mostrar a namorada e pronto.

Postado
  • Membros

Conheça a região de Meaípe, é bem bonita e tem restaurantes ótimos. Não deixe de provar a autêntica Moqueca capixaba no Curuca.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pegará a cidade vazia,ali é exclusivamente temporada.

Passeio tem de escuna,so não sei se nesta época haverá publico.

E ir as praias-do Morro,Setiba,Areia Preta,Namorados,Meaípe e outras que me esqueci.

Todo verão,quando era criança,passava ali.Depois,voltei uma vez para mostrar a namorada e pronto.

Valeu pelas dicas!!!!

Postado
  • Membros
Conheça a região de Meaípe, é bem bonita e tem restaurantes ótimos. Não deixe de provar a autêntica Moqueca capixaba no Curuca.

Obrigada!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Fala galera..

Abraço Galera

Fala ai! Tudo bem?!

E pra formosa, passa ônibus na frente também ou tem de ir até a rodoviária?

Abs.

Postado
  • Membros
Fala galera..

Abraço Galera

Fala ai! Tudo bem?!

E pra formosa, passa ônibus na frente também ou tem de ir até a rodoviária?

Abs.

Qual Formosa? praia Formosa em Aracruz?

Postado
  • Membros
Isso, me esqueci de citar o município.

Direto do aeroporto não tem, vc precisa ir até a rodoviária. Quem faz a linha é a viação Águia Branca. Se não me engano, vc pega um ônibus para o distrito de Santa Cruz que passa em praia formosa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.