Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Membros

Cara de Santa Cruz em diante vc começa a sentir a altitude, mas so sentira quando estive a pouco mais de 200 km de cochabamba e começar a subir. Coeme a tomar soroche phil de Santa Cruz, asssim previne. Tem pessoas que nao sentem nada, mas tem pessoas que passam muito mal, principalmente quando chega a La Paz.

Nao custa tomar o remedio e muita agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pé de Poeira, Sta Cruz de La Sierra, não tem mta altitude não.

Aliás, é mais baixa que S.Paulo !!!!

Ouvi um boliviano dizer que tem, mais ou menos uns 400 metros do nivel do mar !!!

 

Só de lá pra La Paz, a coisa pega !!!!

 

Ah..... levei saquinhos plásticos, e tive que utiliza-lo, na subida da cordilheira !!!! hehehehe

 

[:I]

 

quote:Originally posted by PéDePoEiRa

 

to pensando em ir de avião até Sta Cruz de La Sierra, alguém sabe qual a altitude da cidade? será que o impacto da altitude é muito forte? pretendo pegar o voo em Campo Grande.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi, pedepoeira

realmente em sta cruz nao sentimos diferença nenhuma, mas quando for para la paz, tem alguns remedios que auxiliam a subida; sorostipil é um deles, tem um outro com nome parecido, mas nao me lembro certinho... uma das pessoas que viajou comigo tomou dramim, apesar de nao sentir muito enjoo, acabou ficando mais sonolenta (q é o efeito normal do remedio). algumas pessoas nao se sentem tao mal (eu fui uma), mas para previnir é melhor ter um remedinho... se vc tiver pretensoes de ir em copacabana, é mais ou menos a mesma coisa: a sensação de falta de ar...

o meu unico problema em la paz foi que acordei com dor no peito, por fazer muita força (msm que nao sentisse muito na hora) para puxar ar, mas fora isso, nao senti nada... [:)]

 

 

quote:Originally posted by PéDePoEiRa

 

to pensando em ir de avião até Sta Cruz de La Sierra, alguém sabe qual a altitude da cidade? será que o impacto da altitude é muito forte? pretendo pegar o voo em Campo Grande.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi!!

compramos por lá mesmo, na verdade na farmacia do hipermaxi em santa cruz... compramos uma caixinha pra dividir por 5, mas nao tomamos tudo... posso tentar ver o $$ com uma amiga minha, que foi quem comprou e nos passou...

mas tem a opção do tradicional chá de coca, que normalmente eh baratinho por lá...

assim q eu vir o $$ do remedio, posto aki p ti!!

beijo

 

 

quote:Originally posted by PéDePoEiRa

 

obrigado pelas dicas pessoal, agora qto ao remédio, helenabarradas, o sorostipil eu consigo comprar aki no brasil? qnto custa em média e qto dele vc comprou pra levar, se foi o caso?


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...