Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Membros

André,

 

O passeio de 3 dias SEMPRE volta para Uyuni. Para que vc vá a Tupiza/Vilanzon, vc precisa do passeio de 4 ou 5 dias. Muitos europeus que querem ir a Buenos Aires contratam estes últimos (4 ou 5 dias). Eles não voltam com a camionete para Uyuni. Ficam em Vilanzon.

Abraço

 

Paulo Mota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

oi Paulo

 

algo estranho, esse passeio que vc fez é o que sai de Uyuni, passa pelo Salar, Lagunas Altiplanicas, Deserto de Sioli, Geiseres ? Pq esse passeio só volta pra Uyuni se for de 4 dias, o de 3 dias termina na Laguna Verde, na divisa da Bolívia com o Chile, perto de S.P do Atacama.

 

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois, é, Celso.

Andrea's Tours. Calle Arce n° 26, Uyuni. Tour de 3 dias passando pelo Salar de Uyuni, Deserto de SILOLI, lagunas verde e colorada, arbol de piedra, geiseres, rocas de Salvador Dali. Retorno à tardinha (18:00h +-) do terceiro dia. 1000Km. Uma beleza. Nada de correria. Paradas normais para fotos e almoço.

Estes passeios que vc pesquisou devem ter coisas extra, que não constam do que eu fiz. Ve de lá.

 

Abração.

 

Paulo Mota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Paulo Mota,

 

Cara agora me confundi ainda mais...

Em novembro vou dar umas voltas por aquelas bandas...

 

O que vc me aconsellha: Villazon - uyuni, Tour até San Pedro de atacama e retorno via Salta? (vou estar com base em jujuy, parentes). Ou ao contrário? ou mesmo ir e voltar por villazon?

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Trota,

 

Eu não saberia dizer se há partidas de camionetas desde Villazon, mas, desde San Pedro, sim. Há outros salares na região, mas, nenhum comparável ao de Uyuni. Logo, parece que, não importando de onde parta seu tour, vc vai querer ir até Uyuni.

Abração

 

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...