Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Membros

O passeio ao Chacaltaya sai lá pelas 9 da manhã e leva cerca de 2:00 hs pra chegar lá (é perto mas eles passam nos hoteis pra pegar outras pessoas e acaba demorando um pouco). Vc fica 1 hora mais ou menos lá em cima e depois volta, lá pela 1 hora da tarde em la Paz. Normalmente (quase sempre) o passeio ao Chacaltaya esta integrado a uma ida ao Vale da Lua, na parte baixa de La Paz. Daí pode acrescentar mais umas 2 hs. Voltando as 3 ou 4 hs da tarde.

 

O Vale da Lua, na minha opinião pessoal é dispensável. Qdo fui a primeira vez fiz o passeio completo. Na segunda vez desci no centro de La Paz assim que voltamos do Chacaltaya.

 

Em 2002 paguei 40 bolivianos o passeio. Em 2003 paguei 50 bolivianos. Se vc for, pechinche bastante que eles a principio começam cobrando a mais.

 

Té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alguem ai sabe me dizer se tem alguma coisa interessante , em que valha a pena para no caminho entre Santa Cruz e La Paz, isto tirando Potosi, Sucre e Yuni.

Minha questao é que tenho pouco tempo, e acho que compensaria pegar um aviao de SAnta cruz a La paz e ganhar esses quases 2 dias que ia demorar se fosse de onibus, e de La Paz ir para o sul e visitar Sucre Potosi e etc,,,

 

Qualquer dica e apreciada.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dargains,

 

Ao invés de você ir até La Paz para depois ir para Sucre. Você pode partir de Santa Cruz com destino a Sucre. Tem ônibus com saída às 16:30 (Santa Cruz) e chegando em Sucre às 6:40.

 

 

Abraços,

Tonelato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, seguinte:

Estou indo de carro para a Bolivia/Peru via S.S.Jujuy/La Quiaca(AR)/Villazón(BO),Potosi/La Paz. Alguém tem idéia de como é essa estrada? Já passou por lá de carro, ônibus, moto, bicicleta, a pé?

Agradeço desde já a ajuda!

Um abraço,

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mô e Celso,

qnto a vacina as pessoas, passam a informação q vc tem vacinar 10 dias antes, isso é oq recomendam. + se vc ñ vacinar, ñ tiver com o certificado, vc consegue vacinar na hora, só q sairá por 30 bolivianos. P eles, tudo se resolve com grana.

Se alguém aí for d avião, no aeroporto d Congonhas, por exemplo, vacinam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aí Luiz,

 

Já tenho algumas informações.. porém somente até La Quiaca. Me disse o Trtatorres que o trecho S.S.Jujuy - La Quiaca tem paisagens fantásticas e povoados que tem que ser visitados!Você pode ver isso no tópico "Estrada Argentina-Bolívia" que eu postei no campo "On the Road" "Viagens de Carro".

Assim que tiver mais info sobre o trecho da Bolívia até La Paz, te digo. Melhor colocar um tópico no "On the Road" "Viagens de Carro".

Uma pergunta, no seu nick, ".nho", quer dizer Novo Hamburgo?

Um abraço,

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...