Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Estrada e Bolívia são dois termos que não se casam bem.

 

Desses trechos aí, eu fiz Potosí-La Paz de ônibus e foi tranqüilo e rápido, mas como foi à noite não sei falar sobre o ambiente. Sucre Potosí a estrada é boa. S Cruz-Sucre é um terror! E quem for de ônibus compre a passagem ao chegar em Santa, pois depois só vai restar a Expreso Santa Cruz, que é a pior companhia existente.

 

Em La Paz no El Carretero tinha um contato para a descida a Coroico de bike, e acho que saía por 35 USD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoas estou atirando pra tudo quanto é lado, estou fazendo uma expedição para o Chile (Santiago e outras cidades) a procura de emprego, e me deram a dica de procurar na Bolivia, que é um ótimo país, custo de vida baixo, etc... Quero trabalhar em qualquer área... Alguém pode me dar uma luz, me falaram pra ir a Santa Cruz e La paz... tem outras dicas ??

Abraços

Salsicha Curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Salsicha. Beleza?

Cara, a Bolívia é um país muito barato, com custo de vida baixo. Logo, vc ganhará pouco também.

 

Já que você irá para Santiago, recomendo dar uma passada em Mendoza (ARG), que é uma cidade relativamente grande, de repente você acha alguma coisa por lá.

 

Abs

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí Salsicha1

 

Emprego na Bolívia? Tá feia a coisa lá hein, não tem emprego nem pra eles. Só pra ter uma idéia, a prima da minha mulher, que é boliviana de La Paz está fazendo mestrado na Costa Rica e provavelmente ficará pela américa central mesmo, pois parece que as oportunidades lá são melhores, existem várias multinacionais lá (no Panamá especificamente). Ah e a tia dela que trabalha na IBM em La Paz ficará sem emprego, pois a IBM está fechando na Bolívia.

 

Abraço,

 

Luiz Alano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera é pq estou afim de passar algumas experiências, então se conseguisse um trampo na Bolivia (que me sustentasse) estava bom, pois quero conhecer um pouco da cultura deles e tal... É tão dificil assim ?? Marcio, valew pela dica de Mendoza... Estava pensando em ir pra Bolivia pela custo de vida, daí pego a fluência mais rápido no espanhol também... Pois para conseguir um trampo em Santiago e em Mendoza terei que estar falando muito bem... Me deram a dica de barzinhos na Bolivia, que acham ??

Abraços a todos e valew pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

salsicha, sem querer te botar pra baixo, acho que tentar arrumar um emprego na Bolivia é mais ou menos o mesmo que tentar arrumar um emprego em Botsuana ou no Haiti... Não é só pq o custo de vida é baixo que vc vai se dar bem, seu salário tb será baixo, é um país miserável onde as oportunidades pra eles já são dificeis, imagina pros estrangeiros. Não é exatamente um país turístico, onde a indústria do turismo oferece empregos para viajantes... Nesse caso, se vc realmente quer tentar um emprego pra se sustentar, aprender a língua e outra cultura, te recomendaria que tentasse algo parecido em Buenos Aires, que tem muitos bairros, bares e boates voltadas pra turistas.

Bom, foi só uma idéia!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Necesito de ayuda: Como faço pra ir de Curitiba até Santa Cruz.. Quero ir de busão, quanto sairá, que empresas que fazem o caminho, e quantas horas.. valew

OBS:Nossa quanta pergunta.. heheeh Estou querendo ir conhecer lá, concluir meu espanhol e depois ir pro chile... E o melhor de tudo, conhecer uma gatinha, né Patricia.. eheheh

Abraços

Salsicha - Curitiba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...