Ir para conteúdo

Assunção - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente, pretendo passar uns dias no Paraguay, agora em dezembro. Além de buscar parcerias para a trip, busco informaões básicas, então, quem puder me ajudar, eu agradecerei muito..

Bem, como este tópico é referete a hospedagens, gostaria de ter a indicação de uns 3 hosteis em Assuncion que signifiquem um bom custo benefício (não sou nojento, os quartos podem ser simples, contudo, limpos), pois, terei opções na mão..

Além dos nomes dos hosteis, gostaria, se possível, que me passassem os custos médios de quartos individuais, com ou sem banheiro, para eu poder orçar bem o valor da minha viagem.

Bem, mesmo não estando no tópico certo, gostaria de saber se podem me informar sobre os locais a serem visitados em Assuncion e também, gostaria de obter informaões sobre outros locais do Paraguay que são indispensáveis (leio muito sobre as missões, mas quais visitar ??)..

Outra cosia, quais os valores de transportes mais ou menos ???

Quais os valores de refeições ?

Todas as informações serão de grande valia..

Obrigado pelas respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Olá, pessoal

 

Conhecemos um bom hostel chamado La Casita de la Abuela Hostal Verde. Localiza-se na Calle Hernandárias, 1074 (a cerca de 10 quadras da Plaza de la Democracia), na região central de Assunção. Ficamos lá no último reveillon e passamos muito bem.

 

hostel_la_casita-50.jpg.e7a0e5015b747bcedd5bf3c58d0a5e17.jpg

 

hostel_la_casita-49.jpg.5e4d6dc641a7c97ba99b7a54cadc36bc.jpg

 

O local, uma antiga casa que foi transformada em hostel, possui 2 quartos coletivos (com ótimas camas, armários com chave e ar condicionado para o clima quente de Assunção - com banheiro coletivo) e um quarto privado (com banheiro). Além disso, tem café da manhã incluído, cozinha para uso comum e wifi.

 

hostel_la_casita-52.jpg.627699e60555f5c41275d0ca38fbec14.jpg

 

As diárias são 50.000Gs por pessoa nos quartos coletivos e 150.000Gs o quarto privado (para uma ou duas pessoas).

 

hostel_la_casita-41.jpg.b7231f42663f3793ce89e333cd66690d.jpg

 

Mas o que merece destaque é clima do lugar, descontraído e aconchegante. Quem atende é o próprio dono do local, Javier, que também é um experiente viajante e que recebeu por anos mochileiros em sua casa em Assunção, via Couchsurfing. Com toda essa bagagem, Javier sabe o que os viajantes precisam, sendo sempre solícito e disposto a dividir seu amplo conhecimento e dar dicas sobre o Paraguai.

 

Mais informações:

 

https://www.facebook.com/LaCasitaDeLaAbuelaHostalVerde?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Em Asuncion fiquei estes dias no hotel Palmas del Sol na av. España, , muito bom, limpeza excelente , cafe da manha farto , localizacao boa e bons precos.

 

 

Ha... dica reservando pelo hostelbookers ficou mais barato que o preco do site do proprio hotel...., e buscam de graca no aeroporto se voce chegar voando a asuncion...rs

 

 

Karen obrigado pela ajuda, depois vou te mandas 1 msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Vi todos os hotéis e hostels sugeridos aqui e posso dizer que a coias não tá bonita... hahaha. Os preços subiram demais e ainda to resolvendo o que fazer, mas fazendo mais pesquisas encontrei esse hostel: Urbanian Hostel. Parece muito bom e próximo da área central da cidade (me baseando no que a Karen falou). Não vou poder ficar hospedado lá porque só possuem quartos compartilhados e vou viajar acompanhado, entao preciso de quarto privado.

 

A quem interessar, o site é esse: http://www.urbanianhostel.com/instalaciones/servicios.htm

 

Achei esse interessante também, mesmo esquema, parece bem arrumado, mas só tem quartos compartilhados: https://www.facebook.com/CircoHostel

 

Postei porque esse post tá meio defasado e assim tem algumas informações mais recentes pra quem precisar, além das opções ainda não faladas por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Realmente tudo aumentou em Assunção. Isso graças também a desvalorização da nossa moeda.

Estive por lá em janeiro e após visitar diversos hotéis encontrei o Hotel San Diego, com diárias por cerca de R$40,00 para quarto individual com banheiro interno, ar condicionado e TV. É um hotel simples porém limpo, organizado e bem localizado. Situado a poucas quadras do centro da cidade, com apenas 5 minutos a pé você estará na Calle Palmas, ponto para compras e alimentação. O ar condicionado do meu quarto não estava 100% e o frigobar não funcionava. O wifi também não funcionava bem no quarto. Café da manhã bem simples porém bom atendimento dos funcionarios. Resumindo, um bom o hotel para viajantes de orçamento apertado.

 

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...