Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus no Paraguai : Linhas, horários, preços e dicas

Postado
  • Membros

De Assunção a Ciudad del Este

Alguém pode me ajudar?

Em Janeiro de 2011 vou fazer um giro por três países: Uruguai, Argentina e Paraguai. Vou ao Paraguai partindo de Buenos Aires. Meu vôo chega em Assunção às 16:20 e pretendo ir direto do aeroporto, se possível, para CDE, mas não sei como.

Ando pesquisando vôos internos entre as cidades e me parece que só a TAM MERCOSUL voa por lá, mas toda pesquisa de datas e itinerário que faço resulta em nada. A outra opçãoé ir de ônibus, mas tem gente que diz que o trajeto é super perigoso, sujeito a assaltos e coisa e tal. Desconfio que é um pouco de preconceito, mas quero me cercar de cuidados antes de me aventurar. Gostaria de saber se alguém conhece o trajeto de ônibus e se há a paossibilidade de ir direto do aeroporto.

me sugeriram uma empresa a Crucero del Norte, cujos ônibus parecem de fatos maravilhosos, mas o site dela é complicado e também não consigo nada. Essa viagem está pensada desde 2009. Tava muito distante, mas agora já tá perto e não consegui resolver esta parte. Vôos e hospedagem em BA já´estão pagos.

A quem puder me ajudar com qualquer esclarecimento, sugestão ou dicas, por favor, vai aqui meu e-mail: teacher_jonas@hotmail.com

• Respostas 127
  • Visualizações 190.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá!

Alguém saberia informar qual o ônibus eu pego para ir de Ciudad del Este para Asuncion?

Pego no Terminal Rodoviário de Ciudad del Este ou é melhor pegar em Foz?

Também saberia dizer quanto custa e quanto tempo de viagem?

Muito obrigado!!

Abs

Uly,

Acabei de voltar de lá e fiz esse trajeto de Foz pra Assunção.

Se vc for sair de Foz, salvo engano só a empresa NSA (Nuestra Senhora de Asuncion) faz a linha Foz - Assunção. Ela só tem dois horários diários, de manhã cedo (7:30h) e de madrugada (0:15h), e custa entre 50 e 55 reais (não lembro o valor exato agor, pois estou no trabalho e não tenho como consultar a papelada da viagem).

A viagem dura cerca de 5 horas a 5 horas e meia.

Vc comrpa a passagem no guichê da empresa "Catarinense", que é quem representa a NSA em Foz (porém pelo fato de a comrpa ser de uma emrpesa estrangeira, eles só aceitam dinheiro vivo, nada de cartões).

Saindo de Ciudad del este vc tem muito mais opções de horários e outras opções de empresas, e geralmente a passagem custa o equivalente a uns 30 e pocuos reais.

Saindo de Foz pela NSA, o ônibus ainda para na rodoviária de Ciudad del Este.

Aí a escolha vaid epender de vc.

Eu, por exemplo, como viajaria de noite (naquele horário de 0:15h) preferi pegar em Foz mesmo, por uma questão de comodidade e segurança. Peguei o busão por volta da meia noite e cheguei em Assunão por volta das 5 e pouco da manhã.

Junior,

Obrigado pelas dicas!

Ahh e seu roteiro do Uruguais tá show! Já tive umas ideias. Seu trajeto foi bem parecido do que eu quero!

Eu tava pensando em fazer o seguinte trajeto de ônibus:

CDE (ou Foz) -> Asunción -> Formosa -> Corrientes -> Cordoba -> Rosário -> Buenos Aires.

Voce teria alguma informação sobre este trajeto. Vi que a NSA faz Asuncion - Buenos Aires. Mas to visando parar nas cidades pelo caminho.

Poderia me dar uma ajudinha nessa? rs

Vlw! Abs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ajuda amigos mochileiros!

Alguém sabe se tem onibus do aeroporto de Ciudad del Este para a ponte da amizade e/ou foz?

Vou descer lá e preciso ir pra foz com o menor custo possível!

Desde já agradeço!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Cara, não sei se tem onibus do aeroporto de CDE para Foz, provavelmente sim. caso contrário, tenta ir para o terminal de CDE e de lá pegar o bus para Foz.

Sei que tem do aero FOZ para o centro da cidade. É oq planejo pegar. rsrs

Quando irá para Foz/CDE?

Abs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pela Pluma, está R$ 134,00 - entre no site da Pluam - vá em Passagens - vá em Compre aqui - coloque sua origem e destino. Saída de Sp 17: 30, chegada em Asssunção 15:25.

De avião, fica em torno de R$ 300,00. (empresas gol ou tam).

Postado
  • Membros

vi aqui é so ida, entao nao compensa ir de bus...mas normal eh 500 reais de aviao...entao sei la rs

Postado
  • Membros

Dependendo do teu t é melhor ir de avião.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.