Ir para conteúdo

Cicloturismo: Vitória(ES) X São Luis(MA)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Intaum Augusto...

 

Me colocaram na viatura da policia civil e me levaram até a casa do marginal....

Resumindo a historia, fomos encontra-lo entrando num bar perto da casa dele... com a minha bike na frete, olha que audacia!!

Aí os poliças já chegaram descendo o Kct nele... colocou-o na viatura, fomos na casa dele, peguei minhas coisas e passamos na Tv p/ fazer a reportagem e tals....

Depois levarm-no na delegacia e bateram muito nele p/ dizer onde estava a arma usada no assalto!

 

As pessoas na cidade me ajudaram muito, principalmente os ciclistas!! Foram muito solidarios comigo!!

 

Fiquei na cidade ainda mais um fim de semana para assistir um competiçao de cross country e na segunda-feira bem cedo parti!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Legal Nando.

 

Que bom que no final deu tudo certo nao é?

Esperamos que daqui p/ frente só tenhamos boas noticias. Assaltos é só p/ cidade grande.

 

Estamos acompanhando.

 

 

Abcs.

 

 

 

Augusto

 

 

 

 

Intaum Augusto...

 

Me colocaram na viatura da policia civil e me levaram até a casa do marginal....

Resumindo a historia, fomos encontra-lo entrando num bar perto da casa dele... com a minha bike na frete, olha que audacia!!

Aí os poliças já chegaram descendo o Kct nele... colocou-o na viatura, fomos na casa dele, peguei minhas coisas e passamos na Tv p/ fazer a reportagem e tals....

Depois levarm-no na delegacia e bateram muito nele p/ dizer onde estava a arma usada no assalto!

 

As pessoas na cidade me ajudaram muito, principalmente os ciclistas!! Foram muito solidarios comigo!!

 

Fiquei na cidade ainda mais um fim de semana para assistir um competiçao de cross country e na segunda-feira bem cedo parti!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Galera

 

Cheguei em ARACAJU/SE...

Aki to em casa...srsrs... o pessoal da federação de ciclismo tem dado muito apoio!! www.bikesergipe.com.br

 

Minhas noite desde Salvador foram:

- Imbassaí/BA

- Barra do Itariri/BA

- Umbaúba/SE

- Cauera/SE

E cheguei hj aki em Sergipe... e passo o final de semana aki antes de prosseguir p/ Maceió!

 

Tem muitos detalhes q, infelizmente, nao da p/ contar agora...rsrs

 

E as fotos... Ainda hj eu passo p/ a net!!!rsrs

 

Abraços a todos!!

 

e obrigado por acompanharem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala maluco....

Aracaju??? indo pra Maceió?? q coisa chata hein? eheehhehe

 

vou acabar me inspirando nessa trip e fazendo uma doidera do tipo...conhecer o nordeste no estilo "mais perto do povo impossivel" deve ser espetacular

fugindo daqueles resorts e hotéis cheios de turistas e talz

 

daqui da rotineira vida,

uma boa viagem

 

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...