Ir para conteúdo

EUROPA JULHO 2011 - 15 DIAS - LISBOA - LONDRES - AMSTERDÃ - PARIS - ROMA - MADRID - AJUDA PLEASE


Posts Recomendados

  • Membros

Otimo..Vidal. Estou fazendo meu doutorado e creio que deverei estar liberado após o dia 20 de junho/2011. Assim, deverei estar programando a partir desta data, provavelmente devo sair daqui ainda no fim de Junho, pois como disse no meu topico, ficarei por mais algumas semanas em Praga, compartilhando além do turismo, o ministério com um amigo meu de lá. Vamos nos falando... caso necessário enviei um e-mail direto para mim.. Tambem estou a procyra de amigos que me de dicas e orientações, o que visitar, etc... abs.

 

Elias

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Thividal!!! Tudo bem?? Acabei de postar meu roteiro e tava olhando os roteiros similares e me deparei com o seu. O que me chamou muito a atenção no início é que pretendo viajar no mesmo dia que vocês - 15/07/2010 - achei muita coincidência....rsss..... No geral, nosso roteiro está um pouco diferente, pois pretendo ficar 21 dias e conhecer apenas 3 Países. Bem, vamos trocando figurinhas enquanto isso....rssss...... Eu vi o que escreveu sobre a passagem .... eu achei a da TAP meio carinha. A da Ibéria está bem mais em conta. Pesquisando na sexta passada, 2 passagens pela IBÉRIA saiam por R$ 3.514,52 enquanto a da TAP saia por R$ 4.304,00 e a da SWISS AIR saia por R$ 3.882,20. Eu só comprarei minhas passagens em janeiro, mas já estou acompanhando a evolução dos preços. Ah, um detalhe como não dá para simular para o dia 15/07/2011, coloquei minha pesquisa como se fosse viajar em 01/06/2011.

É isso. Um abraço.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Thividal..

Então, meu roteiro está bem parecido com o teu e em Julho tbm... Estamos planejando de ficar 20 dias e ficou assim,

 

Londres até então tinha sido a cidade mais barata para ir e sair, mas ainda estou pesquisando passagem, então a ordem pode mudar!!

Saída SP p/ Londres

1º ao 3º Londres

4º ao 7º Paris

8º ao 10º Lisboa

11º a 14º Roma

15º ao 16º Florença

17º ao 18º Veneza

19ºao 20º Volta p/ Londres - SP

 

Já fui para a Europa antes, mas agora vou com a família, então queremos dar a devida atenção a cada lugar!!!

 

E ai o que achou?? Os trechos da Italia, serão todos feitos de trem, já até dei uma olhada nos preços e estão bem tranquilos e as viagens demorarm em média até 2h30.

 

Tenho pesquisado muito...

 

Vamos trocando idéias..

 

Bjos

Camila

Link para o comentário
  • Colaboradores
Caramba. meu roteiro pela Itália está mais do que pronto!! rsrsrsrsr Assim fica fácil!! Vou fazer isso então. Ficaremos 2 dias em Roma e reservarei 1 dia p Florença e 1 dia p Veneza. Depois de todas essas dicas, é só chegar, tem até os pontos de fotos, como tirar as fotos, de onde, muito mais completo que qualquer guia turístico ou mapa de cidade. Muito obrigado mesmo. Com esse relato, dá vontade de ficar mais tempo na Itália, se conseguirmos mais tempo de viagem, com ctz ficaremos mais tempo. Quanto ao tênis, adoramos caminhar. Em todas as viagens q fazemos, andamos muito, muito mesmo. Prefiro explorar os lugares caminhando, observando tudo nos mínimos detalhes, e com isso, vejo q iremos adorar a Itália. Mês q vem devo comprar as passagens da TAP e aí já vou começar bem devagar a fazer as reservas nos hotéis. Acho q agora já estou com todas as informações necessárias para a Itália, graças a vc, Lisa! Muito obrigado mais uma vez. Se precisar de alguma dica de lugares no Brasil, já viajamos bastante, principalmente pelo Nordeste. Vi que seu próximo destino é Porto de Galinhas, se precisar de alguma dica e nunca tiver ido, posso ajudá-la. No mais é isso, muito obrigado mesmo! Um abraço

se precisar de mais dicas é só perguntar, realmente eu amei a Itália, Itália sempre foi minha paixao desde o ginásio quando estudava história do coliseo, e dos iluministas, e foi muito mais do que imaginei, mas já vá prevenido os italianos sao meio grossos, ah, acabei de voltar de porto de galinhas, que lugar maravilhoso tb,

abraços e"" tutti de bono'' :lol:

Link para o comentário
  • Membros

ola,thividal. soh complementando as informacoes tao boas que vc jah recebeu , eh que vc pode comprar os ingressos do vaticano - museu e visista pela internet. eu estive lah em maio/10 e a fila era mesmo gigantesca, como disse a Lisajpbr.

vc paga um pouco mais caro, em compensacao, vc agenda a hora que deseja chegar e entra de boa. eu fiquei muito feliz em chegar e jah entrar e ver toda a galera lah na fila! eh muito ruim perder tanto tempo assim, principalmente na Italia, com tantas coisas maravilhosas p gente apreciar. entre google e coloca musei di vaticano! acho que eh isso. vc vai encontrar!

te digo que vale a pena mesmo... a capela sistena! que obra maravilhosa! eu ratifico tudo o que a Lisajpbr disse . A italia eh belissima!se precisar de alguma informacao... tamos ai! abraco CATH.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

E ai, beleza?

 

Estarei na minha primeira eurotrip esse ano...de 11 de julho a 06 de agosto, passando por

Lisboa - 3 dias

Barcelona - 3 dias

Roma - 3 dias

Paris - 7 dias

Montpellier - 3 dias

Londres - 5 dias

Porto - 2 dias

depois...volta pra Lisboa e retorna...

 

Estamos ai para trocar idéias, dicas e sugestões e é lógico que será um prazer encontrar vocês por lá

Abraços (mojsehs@gmail.com)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Estou morando em Portugal por 6 meses e vou fazer também um eurotrip com uma amiga que vem do Brasil em julho. Com relação à Lisboa, dá para ver o principal em 2 dias, que foi o tempo que eu passei na cidade. Dica: Domingo o mosteiro dos jerônimos não cobra visitação, conheçam o oceanário de Lisboa e a Torre de Belém é IMPERDÍVEL! Aconselho também a comer o famoso pastel de belém numa confeitaria próxima do mosteiros dos jerônimos, simplesmente divino. Lisboa é tuudo muito longe, por ser uma cidade muito grande. Vale a pena alugar um carro na cidade, para conhecer as coisas com mais calma. Fiquei impressionada.

Porto também é linda, mas se conhece a cidade facilmente em um dia. Se conhece as principais igrejas, a ribeira, os monumentos principais e ainda visita-se uma cave de vinho do porto. Sugiro a todos a Croft, que é uma das poucas que não cobra a visita. Têm visitas em portugues, espanhol e inglês. Eu vi a espanhol e foi muito tranquilo o entendimento... Vou a Londres em maio e a Espanha (Madri e Barcelona) agora em abril, dentro de uma semana exatamente. Se alguém precisar de dicas ou informações com relações a hospedagem é só avisar!

:D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...