Ir para conteúdo

Já dormiram no aeroporto de Guarulhos? Sabem se tem chuveiro?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 13/02/2018 em 20:42, TheBigSpire disse:

Oi, pessoal!

 

Tô com viagem bem apertada e tô pensando em dormir no aeroporto. Pra mim isso é tranquilo, já fiz isso em vários aeroportos e nunca tive problema. Sei que tem hoteis em volta e até um no própro aeroporto, mas são caros demais pra mim. Por isso pergunto: sabem me dizer se no aeroporto de Guarulhos tem chuveiro? Precisaria muito tomar um banho, e isso seria determinante pra eu decidir se durmo no aeroporto ou não.

 

Muito obrigado!

 

 

vitoria hostel guarulhos fica ao lado do aero, só ver no mapa... diária 70 mangos 1,6km apenas, avaliação excepcional .. relatos de boa estadia e programação perfeita para GRU

https://www.booking.com/hotel/br/pensao-vitoria-guarulhos.pt-br.html?aid=304142;label=gen173nr-1FCAEoggJCAlhYSDNYBGggiAEBmAEtuAEGyAEM2AEB6AEB-AELkgIBeagCAw;sid=16129e4142211aa7c94224a481d65472;atlas_src=hp_iw_title;checkin=2018-03-21;checkout=2018-03-22;dist=0;group_adults=1;group_children=0;no_rooms=1;room1=A;sb_price_type=total;srepoch=1518693809;srpvid=2645500d6ab90023;type=total&

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
17 horas atrás, RicardoRM disse:

Eu dormi uma vez neste fast sleep, era meio caro, tivemos um voo reprogramado para a manhã seguinte e as passagens não foram adquiridas juntas então não tínhamos um suporte gratuito, paguei R$179,00 pela noite, na região tinha opções mais baratas, mas teria gasto com táxi, tempo, etc. Para mim valeu cada centavo, pois resolveu o problema.

agora custa em média 250,00 ... isso fora taxi ou uber!

Melhor pegar um uber e ficar no vitoria hostel 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
4 horas atrás, Dan Wollker disse:

agora custa em média 250,00 ... isso fora taxi ou uber!

Melhor pegar um uber e ficar no vitoria hostel 

Quando usei o fast sleep ainda não tínhamos uber e muito menos o Vitoria Hostel hahaha, foi em 2013. Mas sua dica é ótima, vai que preciso repetir a dose !!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
3 minutos atrás, RicardoRM disse:

Quando usei o fast sleep ainda não tínhamos uber e muito menos o Vitoria Hostel hahaha, foi em 2013. Mas sua dica é ótima, vai que preciso repetir a dose !!!

realmente man hehehehe 2013 faz tempão!

iria usar em outubro essa opção, mas acabei mudando os dias da viagem e não vou precisar mais, porém foi um dica que peguei tbm com um amigo e com certeza é a melhor! 

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, TheBigSpire disse:

Muito bom, Arthur! O que seria exatamente o isolante térmico? Poderia me mostrar algum exemplo? Só pra entender melhor.

 

Obrigado a todos pelas respostas!

O isolante térmico é usado em acampamentos entre  a lona do piso da barraca e o seu saco de dormir. De modo geral serve para diminuir a perda de calor do seu corpo para o solo, uma vez que o solo na maioria das vezes tem menos caloria  (é mais frio) que o seu corpo. Existem vários tipos de isolantes e você pode usa-los da forma que preferir, usei o meu como colchonete e é como o amigo falou ali em cima falou , nada confortável. Os mais comuns são os de EVA, uns com uma face de alumínio e outros somente o EVA, e os insufláveis, esses mais espessos e mais confortáveis, porem mais pesados e mais volumosos. Na hora de comprar tem que levar em consideração a finalidade e o meio de transporta-los. Segue imagens, para saber melhor tem alguns tópicos específicos.

colcho-colchonete-auto-inflavel-isolante-termico-ruby-azteq-D_NQ_NP_313215-MLB25140475700_112016-F.jpg

L6591.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, pessoal!
 
Tô com viagem bem apertada e tô pensando em dormir no aeroporto. Pra mim isso é tranquilo, já fiz isso em vários aeroportos e nunca tive problema. Sei que tem hoteis em volta e até um no própro aeroporto, mas são caros demais pra mim. Por isso pergunto: sabem me dizer se no aeroporto de Guarulhos tem chuveiro? Precisaria muito tomar um banho, e isso seria determinante pra eu decidir se durmo no aeroporto ou não.
 
Muito obrigado!
 
 
Eu já mais choveiro não tem não
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...