Ir para conteúdo

Já dormiram no aeroporto de Guarulhos? Sabem se tem chuveiro?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

 

Tô com viagem bem apertada e tô pensando em dormir no aeroporto. Pra mim isso é tranquilo, já fiz isso em vários aeroportos e nunca tive problema. Sei que tem hoteis em volta e até um no própro aeroporto, mas são caros demais pra mim. Por isso pergunto: sabem me dizer se no aeroporto de Guarulhos tem chuveiro? Precisaria muito tomar um banho, e isso seria determinante pra eu decidir se durmo no aeroporto ou não.

 

Muito obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

http://www1.folha.uol.com.br/especial/2017/descubra-sao-paulo/2017/04/1873609-entre-voos-como-aproveitar-o-tempo-de-espera-nos-aeroportos-de-sp.shtml

Veja este trecho:

Citar

HOTEL FAST SLEEP
O hotel instalado dentro do aeroporto -no Terminal 2, próximo ao desembarque leste doméstico- é para rápida permanência. Ideal para quem precisa dormir, trabalhar ou apenas tomar um banho, conta com cabines que possuem camas, banheiro, TV e acesso à internet a partir de R$ 79,00.

 

Nas últimas vezes que passei pelo aeroporto de Congonhas não me lembro de ter visto chuveiros nos banheiros...

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No hotel FastSleep que fica dentro do aeroporto dá para tomar banho, mas o banho não é dos mais baratos...

Já faz muito tempo que eu tomei banho lá, mas se não me engano, eu paguei uns R$ 30 para tomar banho, isto a uns 3 ou 4 anos atras.

Mas ligue lá no Fastsleep ( +55 (11) 2445-2356) e pergunte quando que custa só o banho atualmente.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já perdi as contas das vezes que dormi em Guarulhos. Nunca reparei se tem chuveiros - nunca nem pensei nisso, na verdade. Só sei que aquele lugar é bem frio de madrugada.

Tem sites que vendem reservas em hotéis por horas então você pode procurar algum próximo do aeroporto e pagar menos que uma diária cheia. Ex: https://www.hotelquando.com/

Mas pô, passar umas noites em aeroporto sem banho - quem nunca?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu dormi uma vez neste fast sleep, era meio caro, tivemos um voo reprogramado para a manhã seguinte e as passagens não foram adquiridas juntas então não tínhamos um suporte gratuito, paguei R$179,00 pela noite, na região tinha opções mais baratas, mas teria gasto com táxi, tempo, etc. Para mim valeu cada centavo, pois resolveu o problema.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Arthur Olliver disse:

Passei por lá no inicio de fevereiro e tive que esperar o próximo voo por 13h, pois as passagens não conversaram. O jeito era dormir e pensei em mil coisas, estava com minha mochila e uma mala de rodinhas cheia de coisas. Fui no tal fast sleep e se você não ta podendo gastar corra de lá, pois a primeira hora custa apenas 79 reais e as próximas vão adicionando, se não me engano, 60 reais, não procurei saber melhor pois os 79reais da primeira hora já me tirou de cabeça.O banho era 45 reais. Pensei em colocar minhas bagagens em um locker, tinha coisas de muito valor, e dormi nos banquinhos do terminal 3, lá é menos movimentado, bem suave, mas as duas mala ficariam em 80 reais. Não paguei. Lembrando que era madrugada, cheguei em sp as 19:00 e o próximo voo era as 8:05 do dia seguinte. O que eu fiz ? Fui até o banheiro mais limpo, achei um box no fundo, forrei o chão com meu isolante térmico e me tranquei la dentro, acredito não ter atrapalhado ninguém, pois era madrugada e o aeroporto estava vazio. Espero ter ajudado! E boa viagem.

Muito bom, Arthur! O que seria exatamente o isolante térmico? Poderia me mostrar algum exemplo? Só pra entender melhor.

 

Obrigado a todos pelas respostas!

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"dormi" uma vez nesse fast sleep, caro, barulhento, não gostei; as outras vezes sempre cochilei nos bancos mesmo, mas nunca reparei se há chuveiros nos banheiros, eu creio que não, se já tentam dificultar pra que não se durma "emendando" os bancos, imagine facilitar um pernoite com banho... vai no banho de gato mesmo, água, lenço umedecido, desodorante e segue o barco!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...