Ir para conteúdo

Sugestão de Hosteis com bom custo/benefício e locaização


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,  finalmente tracei meu roteiro pelo sul da itália no próximo verão (julho) - agora só preciso fechar as hospedagens pra comprar os traslados.

Alguém que já tenha viajado sozinho sabe, o quanto vale a pena ficar num hostel confiável, que ofereça uma cama limpinha e um banheiro aceitável (seja manhã/ seja noite) e outra coisa que tb me preocupa é a localização, próximas as estações de trem, sempre bom pra facilitar e a segurança tb é imprescindível. Gratidão!

 

Milão -  01 a 03/07

Florença/ Firenze -  03/07 a 05/07

Napoles - 05/07 a 09/07

Taormina - 09/07 a 12/07

Salermo/ Palermo - 12/07 a 1407

Roma - 14/07 a 20/07

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu também não vou atras de indicação, quase sempre você acaba em furada quando vai atras de indicação.

Por exemplo, para algumas pessoas um hostel bem no meio de um monte de bares e baladas pode ser uma localização ótima, mas para outras pessoas pode ser uma localização horrível quando ela não consegue pregar o olho a noite até as 4:00 da manhã devido ao barulho e música alta dos bares e baladas ao lado...

E quanto a segurança, eu vou com o que o Ricardo falou, por mais "inseguro" que um local seja lá na Europa, ainda será muito mais seguro do que o centro de qualquer cidade grande brasileira.

Eu sugiro você pesquisar alguns hosteis no Booking.com ou Hostelworld.com, selecionar uns 2 ou 3 que você gostou, e postar aqui no fórum, que o pessoal opina se souber algo a respeito.

Procure locais com grande número de avaliações, aí as chances de a nota atribuída ao local e as avaliações serem reais e refletirem melhor a realidade do que um local com somente umas dúzias de avaliações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...