Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Karina Costa

Dicas de roteiro para uma Lua de Mel de 10/12 dias (incluindo Amsterdã)?

Posts Recomendados

Estou começando a pesquisar dicas e informações para montar a viagem da minha lua de mel, que será em abril/2019. Gostariamos de conhecer Amsterdã e algum outro lugar, mas como temos pouco tempo não sei qual outro local adicionar ao roteiro, para ter um bom custo/beneficio de aproveitamento da viagem. A viagem deverá ser em torno de 10/12 dias e sairemos de Recife/PE.
Qual roteiro voces sugerem e tempo em cada local? Gostaria de dicas de deslocamento tambem.

Vou tentar organizar a viagem toda sozinha, mas como nunca fui para Europa e gosto muito de organizar viagens estou começando a pesquisar para conseguir me antecipar e conseguir dicas legais.

bjos
valeu.
Karina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @Karina Costa 

11 minutos atrás, Karina Costa disse:

Gostariamos de conhecer Amsterdã e algum outro lugar, mas como temos pouco tempo não sei qual outro local adicionar ao roteiro, para ter um bom custo/beneficio de aproveitamento da viagem. A viagem deverá ser em torno de 10/12 dias e sairemos de Recife/PE.

Qual roteiro seguir depende de seus interesses pessoais. Há inúmeros. Como você nunca foi à Europa, sugiro o eixo Amsterdam-Paris.

13 minutos atrás, Karina Costa disse:

tempo em cada local?

Mais uma vez, depende dos seus interesses em cada local. Eu, por exemplo, passaria 1 semana em Amsterdam e ainda faltaria lugar para conhecer.

14 minutos atrás, Karina Costa disse:

Gostaria de dicas de deslocamento tambem.

De onde para onde?

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma primeira viagem e com pouco tempo disponível, eu também ficaria cm um roteiro clássico, Incluindo uns 4 ou 5 dias em Paris, uns 2 ou 3 em Bruxelas/Brugges e uns 3 em Amsterdam.

Como todas estas cidades ficam próximas entre, dá para fazer tudo de trem sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora