Ir para conteúdo

30 Dias México


Thiago Balbo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 2/26/2018 em 09:35, Andervaz disse:

Putz, que barbada esse preço véééééééio... Dá umas dicas aí. Tô pensando em passar uns 30 dias em setembro ou outubro e tô programando desde setembro passado. E fico olhando os preços e os mais baratos que consegui saem por volta de 2500,00... Me disseram que as promoções pra data que eu escolhi ainda não aconteceram, saem ali por 2 a 3 meses antes.

Também tô fazendo meu itinerário e tem coisas muito parecidas. Mas, Monterrey é muito longe, muito ao norte.... O México é menor que o Brasil mas ainda assim é enorme. Da Cidade do México até Cancun já se vão muitas horas de viagem. Aconselho a ficar pelo sul, senão vai gastar muito em dinheiro e tempo. Eu to montando meu itinerário ainda, mas esses são alguns lugares que tenho prioridade: 

Cidade do México (Pirâmides)

Puebla

Mérida

Cancun

Praia del Carmén

Tulun (cenotes, pirâmide de Chi Chen Itza)

Querétaro

Guanajuato

Puebla

Cholula (Pirâmide)

Puerto Vallarta e a Riviera Nayarit

 

É só um rascunho, mas já tenho uma idéia a partir disso. Minha prioridade são as pirâmides e locais históricos e o caribe mexicano...

Caraaa, to meio perdido kk mas to pensando em algo bem parecido com a sua lista de lugares! 
Mas to pensando em ir em agosto e ficar 30 dias também! Mas os voos que achei estão entre 2500 e 3000, conseguiu achar mais barato?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 27/02/2018 em 16:42, D FABIANO disse:

Recomendo,pois nem sabia que existia, mas me apaixonei por Zihua e Ixtapa.Foi o melhor do meu mes no país.

Estava lá até semana passada,a promoção foi no fim de novembro, começo de dezembro com muitas datas para Janeiro e fevereiro. 

Estava na mês a situação que você  quando apareceu no melhores destinos,passagem é muito cara,então, vi por 1000 reais,,comprei na hora.

Quando tiver outra vou para o Sul.

nossa eu vi essa promoção. Fiquei louca, mas minhas férias é só em Agosto e não vi nenhuma promoção ainda para esse mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/03/2018 em 00:55, Erick Roque disse:

Caraaa, to meio perdido kk mas to pensando em algo bem parecido com a sua lista de lugares! 
Mas to pensando em ir em agosto e ficar 30 dias também! Mas os voos que achei estão entre 2500 e 3000, conseguiu achar mais barato?

Erick Estou indo em Agosto tb e achei as passagens bem caras.  Mas ontem pesquisando encontrei na Copa por uns 1800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente estou com previsão de ir para Cidade do Mexico em agosto. Estou aguardando uma passagem com um preço bacana pra confirmar a viagem.

Mas estou receosa quanto ao transporte nessa capital. Gostaria de informações sobre os deslocamentos tanto dentro da cidade quanto para outros estados. Não quero usar o taxi. Quero fazer os trajetos todos de onibus. Do aeroporto para o centro historico é tranquilo de ir de onibus? Ou deve-se usar o metrÔ?

Meu roteiro está mais voltado mais para a parte central o País. Contempla basicamente : Cidade do Mexico com suas principais atrações, Puebla, Guanajuato (San Miguel de Allende) , Acapulco e gostaria de ir a Toluca tb. Pretendo ficar 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, deibe disse:

Gente estou com previsão de ir para Cidade do Mexico em agosto. Estou aguardando uma passagem com um preço bacana pra confirmar a viagem.

Mas estou receosa quanto ao transporte nessa capital. Gostaria de informações sobre os deslocamentos tanto dentro da cidade quanto para outros estados. Não quero usar o taxi. Quero fazer os trajetos todos de onibus. Do aeroporto para o centro historico é tranquilo de ir de onibus? Ou deve-se usar o metrÔ?

Meu roteiro está mais voltado mais para a parte central o País. Contempla basicamente : Cidade do Mexico com suas principais atrações, Puebla, Guanajuato (San Miguel de Allende) , Acapulco e gostaria de ir a Toluca tb. Pretendo ficar 15 dias.

Pode utilizar tranquilamente o transporte público, principalmente o metrô e os ônibus. Para viajar a outras cidades, principalmente no centro do México, recomendo as linhas Primera Plus, Futura e Estrella Roja.

Para ir do aeroporto ao Centro, principalmente se chegar cedo, recomendo mais pegar o metrobus, custa $30 + $10 do cartão e te deixa bem perto do Zócalo, desse jeito evita a superlotação do metrô nos horários de pico e o trânsito de manhã da cidade. Se chegar no horario do meio dia ou na tarde pode pegar o metrô mais tranquilamente, mas seria mas confortável de metrobus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@deibe Só complementando o post do Michradu,há muito lugar para pouco tempo,eu fiquei 1 mês e deixei muito para trás.Por incrível que possa parecer,táxi é mais barato que ônibus de viagem da Primera Plus,eu iria de Queretaro so Aeroporto daria 550 pesos,mas dei azar ou sorte e não tinha vaga.Tomei para o terminal por 230 pesos mais 100 do taxi do terminal,fiquei com o troco e não perdi o vôo.Não tomo qualquer,só radio táxi com preço fixado antes. 

Fiquei decepcionado com o dia que passei em San Miguel de Aĺende,sugiro fazer um tour com o tranvia de Gua najuato pela manhã e a tarde pela região, custa menos e aproveita mais.Acapulco, por sua vez,encontra se a 5.eh de ônibus e tem pouco a mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 04/04/2018 em 10:57, michradu disse:

Pode utilizar tranquilamente o transporte público, principalmente o metrô e os ônibus. Para viajar a outras cidades, principalmente no centro do México, recomendo as linhas Primera Plus, Futura e Estrella Roja.

Para ir do aeroporto ao Centro, principalmente se chegar cedo, recomendo mais pegar o metrobus, custa $30 + $10 do cartão e te deixa bem perto do Zócalo, desse jeito evita a superlotação do metrô nos horários de pico e o trânsito de manhã da cidade. Se chegar no horario do meio dia ou na tarde pode pegar o metrô mais tranquilamente, mas seria mas confortável de metrobus.

Poxa que bom! Estava bem preocupada com a questão do transporte.

 

14 horas atrás, D FABIANO disse:

@deibe Só complementando o post do Michradu,há muito lugar para pouco tempo,eu fiquei 1 mês e deixei muito para trás.Por incrível que possa parecer,táxi é mais barato que ônibus de viagem da Primera Plus,eu iria de Queretaro so Aeroporto daria 550 pesos,mas dei azar ou sorte e não tinha vaga.Tomei para o terminal por 230 pesos mais 100 do taxi do terminal,fiquei com o troco e não perdi o vôo.Não tomo qualquer,só radio táxi com preço fixado antes. 

Fiquei decepcionado com o dia que passei em San Miguel de Aĺende,sugiro fazer um tour com o tranvia de Gua najuato pela manhã e a tarde pela região, custa menos e aproveita mais.Acapulco, por sua vez,encontra se a 5.eh de ônibus e tem pouco a mostrar.

ok obrigada. Gostaria de tirar mais duvidas. Você pode me passar o numero do seu celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

@Erick Roque @Erick Roque 

Cara, os preços não estavam baixando muito... Os mais baratos estavam sendo pela Avianca e aquela panamenha que esqueci o nome..

Mas ainda assim estavam em média R$2.500... Eu queria muito ir em vôo direto, mas só tinha pela Tam e Aeroméxico e estavam entre 3200 e 3800... Eis que me cadastrei num desses sites de compras de passagens (Viajanet) e apareceu uma promoção pela Aeroméxico. Duvidei que no período que eu queria (setembro) estivesse com alguma promoção tb e apareceu um pela Aeroméxico, pro início de setembro por pouco mais de 2000... Imprimi o boleto e fui no banco fazer o pagamento na mesma hora.. Vou ficar 27 dias... A maior parte na cidade do méxico que eu sempre fui doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 3/2/2018 em 00:55, Erick Roque disse:

Caraaa, to meio perdido kk mas to pensando em algo bem parecido com a sua lista de lugares! 
Mas to pensando em ir em agosto e ficar 30 dias também! Mas os voos que achei estão entre 2500 e 3000, conseguiu achar mais barato?

Cara, os preços não estavam baixando muito... Os mais baratos estavam sendo pela Avianca e aquela panamenha que esqueci o nome..

Mas ainda assim estavam em média R$2.500... Eu queria muito ir em vôo direto, mas só tinha pela Tam e Aeroméxico e estavam entre 3200 e 3800... Eis que me cadastrei num desses sites de compras de passagens (Viajanet) e apareceu uma promoção pela Aeroméxico. Duvidei que no período que eu queria (setembro) estivesse com alguma promoção tb e apareceu um pela Aeroméxico, pro início de setembro por pouco mais de 2000... Imprimi o boleto e fui no banco fazer o pagamento na mesma hora.. Vou ficar 27 dias... A maior parte na cidade do méxico que eu sempre fui doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...