Oi, pessoal !! Tentei comprar 2 trechos pela OBB ( empresa austríaca de trem )e a compra foi rejeitada. Liguei pro cartão pra saber pq e eles disseram que o site tem uma etapa extra de segurança ( 3d security) e por isso a caixa econômica ( meu banco )não consegue validar a operação, pois a mesma não trabalha com esse sistema. Gostaria de saber se a OBB (assim como deutsche bahn e Talys, por ex)exige a apresentação do cartão de crédito utilizado na realização da compra? Os trechos são Budapeste-Viena(44 euros para 2 pessoas com assentos marcados) e Viena- Praga (tbm para 2 pessoas com assentos marcados ). Com esse problema cogitei comprar pela Rail Europe ( comprei outros trechos por lá, pois a Thalys tbm trabalha com 3D security e a compra tbm foi rejeitada, mas os valores eram os mesmos do site da Thalys, só paguei 4 euros de tarifa então valeu a pena), mas no caso dos trechos em questão, no site da Rail estão por quase 400 euros p 2 pessoas. Ou seja, impossível !! A ideia é comprar no cartão da minha tia e levar cópia cartão e rg dela, bem como cópia cartão meu pai pra comprovar o parentesco... Me ajudem, preciso de uma solução.
Olá viajante!
Bora viajar?